11

315 9 0
                                    

Pela manhã, quando Lilith acorda, Nora já tinha ido para Washington.

Ela fica sorrindo boba para o anel.

Ela ainda não estava acreditando.

Ela é tirada do transe com Bea entrando em seu quarto correndo.

- Conseguimos. - Bea grita e Lilith levanta. - Todos os noticiários republicaram nossa mídia. Jackson e Joshua foram presos e estão indo para o tribunal amanhã.

Lilith e Bea começam a comemorar até que Bea grita.

- Eu não acredito. - Bea arregala os olhos e segura a mão de Lilith ao ver o anel.

- Entao acredite.- Lilith diz sorridente.

- Vocês estavam em guerra ontem. - Bea brinca mas logo parabeniza Lilith. - Fico feliz por vocês.

- Acha muito cedo?- Lilith continuava com aquela ideia na cabeça.

- Bom, um pouco. - Bea é sincera. - Mas há amor envolvido. Vocês se conheceram e avançaram bastante fisicamente. Então, com muito carinho e amor, vocês vão durar pra sempre.

O coração de Lilith se acalma com as palavras de Bea.

Mas aquela paranóia ainda estava em sua cabeça. Lá no fundo, mas estava.

Lilith havia descido para tomar café com todos.
Todos estavam na mesa, menos Phillip e sua esposa ( O que já era o habitual).

Lilith recebe um email e olha discretamente para o seu celular para não ser mau educada e arregala os olhos.

- Aí meu Deus. - Ela pega o celular e levanta da mesa bruscamemte e começa a ler o email.

- O que foi? - Henry levanta também, preocupado.

- Eu não acredito. - Lilith grita e começa a pular de comemoração.

- O que houve? - Mary pergunta.

- Eu passei na competição. Eu e a minha equipe vamos dançar na arábia saudita. - Lilith tinha chique em sua voz e olhar.

- Arábia? - Todos da mesa perguntam em unissono.

- Aí meu Deus. - Lilith estava muito animada.

Ela rapidamente liga para Brad e todos da equipe e avisam.

A apresentação seria daqui a um mês. Eles tinham muito tempo para se preparar.

- Alô?

- Nora, eu passei na competição. Vou fazer uma apresentação na arábia saudita.

- Tá brincando?! - Nora grita e comemora - Isso é incrível.

- É uma dança só mas em compensação, nós ganharemos uma enorme bonificação e um troféu.

Lilith estava animada.

- Estou orgulhosa. Isso é maravilhoso. Vai beneficiar bastante a equipe.

- Aliás, eu também tenho uma boa notícia.

- O que é?

- Irei participar de uma competição de "palavras cruzadas para celebridades", não é grande coisa. Mas o ganhador ganha em torno de 700 milhões de dólares. Pretendo ganhar para doar pro hospital infantil aqui em Washington.

- Isso é incrível gatinha. Todos podem ir torcer?

- Ah, sim, claro, todas as celebridades vai ter alguns fãs para torcer lá ou até membros próximos podem ir.

Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora