1

1.7K 51 21
                                    

Aos portões do palácio, Lilith não tinha mais para onde correr.
Desistir não era uma possibilidade.
Fugir estava fora de cogitação.

Lilith adentra ao palácio junto a Alex, Nora e June. Henry tinha ido na frente avisar a todos sobre a chegada de Lilith.

- Está nervosa? - June pergunta a Lilith.

- Não queria estar aqui. - Lilith estava desconfortável, era nítido, mas ela não teve escolha.

Henry rapidamente aparece na frente deles. Eles estavam parados no meio de um enorme corredor repleto de pinturas.

- Todos estão lá dentro. - Henry estava sério. - Pronta?
Lilith apenas o encara.

- Nos esperaremos lá fora. - Alex da um beijo na bochecha de Henry e sai arrastando as meninas.

Henry segura Lilith pelos ombros e a guia até uma porta imensa, que dava acesso ao salão casual, onde todos estavam reunidos.

- Não surta. - Henry diz no ouvido de Lilith enquanto os guardas abriam as portas.

Lilith não sabia a expressão que estava quando todos a olharam.
Todos a olhavam com surpresa.
Princesa Catherine foi a primeira a se levantar.

- Não acredito que estou vendo você na minha frente. - Ela estava cheia de lágrimas e abraçou a Lilith fortemente. Lilith estava imóvel. Não a abraçou de volta ou muito menos lhe respondeu. Mas ao observar seu rosto alegre, o coração dela havia esquentado, estranhamente.

- Da última vez que lhe vi, você tinha oito anos e dançava balé. - Catherine deixa uma lágrima cair e da um enorme sorriso, levando seu dedo a bochecha de Lilith e acariciando mas rapidamente a puxando para perto de todos.

- Essa é minha mãe, Rainha Mary. - Lilith faz uma leve reverência com a cabeça. - Esses são Phillip, meu filho mais velho e Beatrice, um pouco mais velha que você.

- É um prazer conhecê-la. - Phillip estende a mão para Lilith. Ele estava sério e não estava feliz em conhecê-la. Lilith rapidamente aperta sua mão, talvez um pouco firme demais.

- Eu não acredito nisso. Você é muito linda. E puxou a cor do ruivo mais que nós. Isso é incrível.

- Obrigada, eu acho. - Lilith diz baixo.

- Já que todos se conheceram, irei para uma reunião importante agora. - a rainha se levanta e segue fora a sala.

- Deve ser estranho nos conhecer agora. - Catherine diz chegando um pouco mais perto de Lilith. - Desculpa ter te abraçado daquele jeito. Eu...

- Está tudo bem. - Lilith a interrompe e recebe um olhar esperançoso de Catherine. - Não precisa se preocupar.

- Por que não vamos conhecer seu quarto? E mais tarde vamos comprar roupas novas e...

- Espera. - Lilith interrompe Beatrice - Henry disse que eu ficaria aqui temporariamente.

Todos olham para Henry que tenta se explicar.

- Se eu não tivesse dito isso, você não teria vindo. Mas Margaret sabia de tudo.

- Como? - Lilith se vira totalmente para Henry.

- Beatrice, por que não mostra o quarto a ela? - Henry pedia socorro pelos olhos para Beatrice , que logo arrasta Lilith para fora do salão.

- Por que parece que ela não queria ter vindo? - Phillip pergunta a Henry.

- Por que ela não quis. Margaret, a senhora que a criou, a convenceu por um tempo. Mas ela não tá nada feliz de estar aqui.

Phillip apenas assente devagar.

Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora