9

299 9 1
                                    

Alguns dias tinham se passado.
Era 03 de Agosto de 2021.
O aniversário de Lilith era dez depois.

Lilith estava se habituando na vida de Princesa.
Ela odiava esse termo mas estava acostumada.
Estava indo bem nas lutas e treinos.

Estava indo incrivelmente bem nas apresentações.

Sua vida estava sucedida.
Ela achava.

Era tarde quando Lilith e Henry decidem ir visitar Margaret.
Eles estavam quase chegando de frente a casa quando avistam muita fumaça.

Tinham bombeiros para todos os lados e alguns repórteres.
A casa de Lilith estava em chamas.

Lilith rapidamente sai do carro acompanhads de Henry e alguns guardas, que os protegeram dos repórteres.

- O que está acontecendo? - Henry pergunta a um bombeiro.

Mas na cabeça de Lilith só passava uma coisa.

Margaret.

- Tem uma senhora lá dentro, a dona da casa. Estamos tentando tirar ela de lá.- O bombeiro responde e Lilith se desespera e se aproxima da casa mas o bombeiro a para.

- Minha mãe está dentro.- Ela tenta passar mas ele não deixa e pede calma.

Ela estava desesperada.

Um bombeiro sai correndo da casa e grita para os da frente.
- Não consegui encontrar ela. A casa vai explodir.

O coração de Lilith para ao ouvir aquilo.

Os bombeiros estavam retirando as pessoas de perto da casa.

Lilith desvia do bombeiro e corre para dentro da casa em chamas. Ignorando os gritos dos bombeiros e de Henry.

Lilith entra e só consegue enxergar fumaça.
Ela automaticamente imagina sua tia no cotidiano.

E rapidamente pensa.

Ela estava na cozinha.

Lilith atravessa a fumaça e desvia de algumas chamas e encontra a tia dela caída tossindo muito no chão da cozinha.

Quando Margaret enxerga Lilith, ela arregala os olhos mas não conseguia falar por conta da quantidade de fumaça em seus pulmões.
Lilith prende a respiração e agacha de costas para Margaret. Pega seus dois braços e a puxa e pressiona contra seu corpo, fazendo o famoso "macaquinho" em suas costas.

Lilith faz força e levanta do chão.
Ela respira duas vezes e segura a respiração novamente.

Deus me deixa tirar ela daqui. Por favor.
Lilith pensa e tenta avançar, mas uma barra de madeira que fazia parte da porta da cozinha cai e faz um rasgo enorme em sua perna esquerda.
Ela rapidamente aperta os olhos por conta da imensa dor mas consegue passar por ele.
Ela estava mancando e segurava sua tia com todas as forças de seu corpo.

A fumaça tinha triplicado de tamanho e Lilith não conseguia mais andar.
Até que ela consegue empurrar com a perna direita contra uma madeira enorme que tinha caído sobre a porta. Impedindo elas de saírem.

Logo Lilith passa por cima da madeira e anda mancando para fora da casa. Margaret estava consciente. E Lilith estava com lágrimas nos olhos por causa da dor na perna.

Os bombeiros rapidamente correm até elas e pegam as duas no colo, se afastando da casa e começando a soltar jatos de água contra as chamas.
O rosto de Lilith estava completamente sujo de borras de carvão.

Lilith é posta sentada dentro da ambulância e tentam botar oxigênio no rosto dela mas ela não deixa e tenta ir para a ambulância em que Margaret já estava sendo sedada e estava pronta para ir ao hospital.

Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora