Uma semana tinha se passado.
Lilith e Alex estavam virando ótimos amigos.Alex
# É impressão minha ou você está se acostumando a ser Princesa? #Lilith
# NÃO COMEÇA POR FAVOR. #Lilith e Alex conversavam bastante. Depois que Alex a ajudou naquela crise de choro, ela começou a contar as coisas a ele. Segredos da sua vida. Mas não todos.
Alex
# Posso perguntar uma coisinha? #Lilith
# Claro. #Alex
# Ainda não está falando com Henry, não é? #Depois do episódio passado. Lilith não estava falando com ninguém. Ela estava mais tocada nos treinos e nas reuniões. Estava sendo uma ótima Princesa.
Mas não estava falando com ninguém da família real.
Nem nos jantares ela estava participando.Lilith
# Ainda me sinto chateada. #Alex
# Tudo bem. Se for, será no seu tempo. #Lilith estava gostando daquela amizade.
Ela tinha que ir a Washington. Iria se reunir com o family theory.Ela foi em direção ao escritório da rainha. Ela estava ocupada, mas cedeu cinco minutos para Lilith.
- Preciso de uma permissão para ir a Washington. - Lilith diz assim que entra e faz uma breve reverência.
- Por qual motivo? -Mary a olha de cima a baixo, tentando analisá-la.
- O Family Theory irá se reunir, tenho que ir.
Mary assente e parece pensar. - Quantos dias?
- No máximo cinco.
Ela assente e Lilith sai do escritório.
Ela passa por Catherine sem falar nada.
Mas ouve ela suspirar.Lilith pede para preparar o avião. Ela pretendia ir antes do almoço.
Ela estava arrumando as malas rapidamente e um guarda a avisa que seu avião estava pronto. Ela o pede para levar suas malas.
- Vai sair? - Henry pergunta na porta do quarto de Lilith, que estava aberta e ela estava terminando de se arrumar.
Lilith apenas assente.
- Quanto tempo irá ficar sem falar comigo? - Ele suspira.
Ela não responde.
- Lilith, por favor. Eu já pedi desculpa. - Ele diz e ela levanta, pega sua bolsa e vai em direção a ele.
- Pegue um copo de vidro e jogue ele no chão. Depois peça desculpas. Isso vai trazer ele de volta? Ele vai voltar a ser como era antes? - As palavras de Lilith foram como um tijolo encima de Henry.
Ela desvia dele e sai do quarto e logo do palácio.
Lilith passa o vôo todo conversando com sua tia pelo telefone. Margaret estava animada. Ela estava em um cruzeiro e iria passar uns dias numa ilha. Ela estava muito feliz e Lilith estava feliz por ela.
Lilith só parou de conversar com ela quando alguém a chama para ir nadar.
Lilith iria pousar em alguns minutos e ela liga para a única pessoa que com certeza a atenderia agora.
- Alô? - Alex atende no segundo toque.
- Está disponível pra vim me buscar no aeroporto?- Mentira que você está aqui! - Alex parecia bem animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume II
RomansaHenry e Alex finalmente ficaram felizes no final da jornada. Mas, acabou mesmo?