Era sexta à noite.
A apresentação tinha acabado e Lilith entrou diretamente no avião para voltar para Buckingham.Ela tinha se despedido do trio da C.B antes da apresentação.
Nora havia perguntado se elas estavam em algo sério. Lilith apenas concordou e elas entraram em um senso.
Não era namoro, mas nenhuma das duas poderia ficar com outras pessoas.
Fieldade. Era o que elas estavam sugerindo.Elas estavam se precipitando. Muito.
Lilith tenta relaxar as costas no banco do avião e fecha os olhos.
Ela estava cansada. Tinha dançado muito. Ela só queria ir para casa e tomar um banho bem demorado.Casa.
Lilith abre os olhos e pensa.
Ela estava chamando o palácio de casa.
Ela se sentia em casa.
Mas isso era um problema?!
Lilith fica em meio a pensamentos e escuta seu estômago roncar.
A viajem não era muito longa. Ela estaria em Buckingham em apenas uma hora. Mas ela iria esperar aterrizar para comer lgumas coisa.Lilith odeia comer em aviões. Ela fica extremamente enjoada.
Lilith passa a viajem toda em pensamentos. Ela estava relembrando os passos da apresentação a poucas horas atrás.
Ela adorava dançar.
Ela adora dançar.Assim que aterrizar no palácio vai para seu quarto.
Manda mensagem para os meninos avisando que chegou, incluindo Alex e Nora, e se dirige ao banheiro tomar uma ducha.Ela fica em torno de 40 a 50 minutos na banheira mas não aguenta de fome e levanta, vestindo um roupa de Henry que ela havia roubado e desce até a cozinha.
Estava cedo. Era 19:35.Ela encontra todos na cozinha.
Mary, Catherine, Phillip e sua esposa Mazzy, Bea e Henry.
Eles estavam discutindo e pareciam preocupados.- Está tudo bem? - Ela pergunta fazendo com que todos olhassem para ela.
- Meu pijama. - Henry reclama baixinho.
- Sim, um enorme problema. - Mary se levanta e vai em direção a Lilith, que a olha confusa.
- Margaret tem algum irmão chamado Joshua?
Lilith fecha a cara assim que houve aquele nome amaldiçoado.
- É. Parece que sim.
Mary começa a andar devagar pela cozinha, desenhando círculos imaginários no chão com os pés.- O que ele fez?- Lilith vai até eles e cruza os braços.
- Ele sabe de algumas informações e quer jogar isso na mídia. Se ele mandar essas informações, o povo todo atacaria o palácio e a nós. - Catherine explica
- Ele marcou uma "reunião" amanhã com a gente. Com toda família real. - Phillip continua. - Ele quer conversar sobre o que quer em troca de não vazar as informações.
- Mas ele tinha pedido 3,5 bilhões de dólares. É um valor altíssimo e não podemos arcar com isso. Não com o dinheiro do país. - Bea finaliza.
- Quais informações ele tem? - Lilith direciona a Catherine.
- Informações concretas de que foi Mary que me obrigou a te doar. Informações concretas de que o "caso" de Bea sobre a cocaína foi arquivado injustamente... - Ela deixa a frase sem fim.
Mary suspira. - Ele veio com papo de que era seu tio e sabia de muitas coisas. Se isso vazar, nós estaremos muito encrencados.
Lilith pensa. Ela sabia como lidar com Joshua.
Já lidou uma vez, pode lidar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume II
RomanceHenry e Alex finalmente ficaram felizes no final da jornada. Mas, acabou mesmo?