Mesmo Lilith tendo tomado banho no hospital, ela se sentia suja e completamente indisposta. Ela escolhe uma roupa soltinha e fresca.
Ela só queria dormir e esquecer tudo aquilo.No salão casual. Todos estavam estáticos e com fome. Estava na hora do almoço. O tempo passou rápido.
- Eu subo e vejo como ela está. - Alex se pronuncia. Eles estavam discutindo sobre Lilith.
- Deixa que eu vou. - Nora impede Alex. - Eu vou ajudar ela. Vai que ela precisa de ajuda com os curativos. Fiz primeiros socorros, lembra?
Alex sorri e Nora sobe.
Nora não sabia por que estava tão disposta a ajudar Lilith. Mas ela gostava de ajudar, então ela não se sentia estranha.
Nora bate na porta mas não ouve nada, ela bate novamente e o silêncio continua. Ela toma liberdade para entrar devagar.
A mala de Lilith estava sob a cama. Ela não tinha desfeito.
Nora se assusta com Lilith saindo do banheiro.
Lilith a olha franzino as sobrancelhas.- Desculpa. Eu vim ver se você precisava de ajuda. - Nora estava com vergonha.
Lilith a olha confusa.
- Não sei se entendi direto. Mas não, obrigada. Consigo me virar. - Ela dá um sorriso sem jeito e termina de secar os cabelos.
Mas rapidamente para ao esbarrar no curativo.Nora prontamente fica só seu lado e ajuda.
- Senta, eu ajudo. - Nora a puxa e coloca ela sentada na cama de frente para ela e começa a secar seus cabelos.
Depois de alguns minutos o cabelo de Lilith estava quase seco. Mas Nora percebe que Lilith estava a encarando.Nora termina de secar seus cabelos e lhe da um sorriso mas não se afasta.
Lilith estava a encarando profundamente.
E Nora, inconsciente, começa a retribuir o olhar.Depois de longos segundos. Lilith vira a cabeça de lado devagar e intensifica o olhar. Nora percebe e sente uma certa "tensão" e fica envergonhada.
Ela rapidamente se afasta e Lilith levanta.- Eu vou esperar lá embaixo. - Nora sorri, ainda envergonhada e entrega a toalha na mão de Lilith.
E logo sai do quarto.Já lá embaixo, todos estavam reunidos para o almoço no salão casual.
Nora ainda estava envergonhada pelo olhar de Lilith, mas simplesmente tenta esquecer.Todos já estavam levemente esquecidos da situação de Lilith e estavam animadamente conversando.
- Mas precisamos organizar uma nova cavalgada. - Henry diz rindo.
- Para que? Para você cair de novo? - Beatrice rebate e todos riem. Todos, menos Lilith, que não estava entendendo nada, apenas remexia a comida.
Ela estava tonta por causa dos medicamentos e só queria deitar um pouco. Ela estava com dores fortes no ouvido, dores que o medicamento não fazia passar por completo.
- Com licença. - Lilith pede baixo e ninguém ouve, mas todos olham pra ela quando se levanta e vai em direção as escadas, com a mão direita em uma de suas orelhas.
- Eu esqueci desse detalhe. - Alex diz com uma ponta de culpa na voz.
- Ela nem sequer tocou na comida. - Henry diz e todos olham para o prato da Lilith, que uma senhora já estava retirando.
Todos estavam na mesa, todos menos Mary e Phillip, ele fazia suas refeições ao lado da esposa, raramente ele se juntava a família.
Catherine suspira - Ela é muito teimosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume II
RomanceHenry e Alex finalmente ficaram felizes no final da jornada. Mas, acabou mesmo?