Bea acorda e vê o quarto escuro ainda. As cortinas estavam abertas.
Ela estava toda descabelada e babada.
Ela estava no quarto de Lilith. Mas sozinha.Bea senta na cama e boceja.
- Você está um caco. - Bea toma susto com a voz de Lilith.
Ela estava saindo do banheiro silenciosamente e com um vestido liso amarelo de bordas verdes. Estava fofa e elegante.- Quanto tempo eu dormi? - Bea pergunta e Lilith aponta para o relógio na parede.
Bea arregala os olhos e levanta rapidamente quase caindo por estar enrolada no edredom.
Eram 10:22.Ela dormiu demais.
- Agora entendi por que Nora não está mais aqui. - Bea rapidamente se desenrola.
- Ela não dormiu aqui. - Bea para e a olha.
- Por que? - Bea pergunta confusa.
- Ela prefiriu dormir no quarto dela. Acho que se sentiu desconfortável. - Lilith diz e pega um brinco na penteadeira e vira pra Bea. - Sugiro que vá tomar um banho.
Bea rapidamente corre pra fora do quarto de Lilith.
A ruiva ri e sai do quarto também.Ela desce e se depara com todos na cozinha.
- Bom dia. - Lilith salva.
- Bom dia. - Todos dizem em uníssono. - Como foi a noite de vocês ontem? - Alex pergunta.
O olhar de Lilith paira sobre Nora, que rapidamente desvia. Ela estava envergonhada.
Ela tinha lembrado.
- Foi interessante. - Lilith senta ao lado de June no final da mesa.
- Vossa Alteza deseja alguma coisa? - A cozinheira pergunta. - Estou a sua disposição.
Lilith não comia coisas pesadas no café. As vezes nada.
Mas ela era apaixonada por duas coisas.
Salada de frutas e morangos.
Ela amava morangos.- Tem morango? - Lilith pergunta com um sorriso doce.
- Sim, Alteza. Torta de morango, merengue de morango, biscoito de...
- Não. - Lilith a interrompe ainda sorrindo - só o morango.
A cozinheira franze a testa e vai à cozinha e quando volta está com uma tigela de morangos frescos.
Os olhos de Lilith começam a brilhar.
- Só isso? - A cozinheira estava surpresa. Ela estava acostumada a cozinhar bastante, principalmente pela manhã.
- Sim. Muito obrigada. - Lilith diz educadamente e pega um garfo e abre a tigela.
- Só vai comer isso? - June pergunta.
- Lilith não come coisas pesadas pela manhã. - A voz de Catherine ecoa na porta da cozinha. - Bom dia queridos. Estão tomando café tarde. A festa deve ter sido boa.
Catherine ri.- Bea não bebeu muito né? - Ela direciona seu olhar para Lilith que apenas nega.
- Eu cuidei dela. - Lilith engole para depois dizer. - Ela está tomando banho agora.
Catherine pega a xícara de café que a cozinheira tinha posto rapidamente.
- Hoje teremos uma visita ao hospital beneficente. Estava pensando em todos vocês irem. O que acham?
Todos se entreolham.
- Acho que não teremos tempo, Princesa. - Alex diz.- Não se preocupem com o avião de volta. A mãe de vocês pediu para avisar. Ela fez uma doação e precisa de vocês aqui para representá-la. - Catherine leva a xícara aos lábios. - Os pais de Nora também pediram para que ela fica-se aqui. Já que eles estão impossibilitados de vir desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume II
RomanceHenry e Alex finalmente ficaram felizes no final da jornada. Mas, acabou mesmo?