4

545 21 2
                                    

Estava de dia e Lilith acorda com Henry e Beatrice invadindo seu quarto.

- Você tá de brincadeira? - Henry joga as revistas do lado de Lilith. Eram umas cinco e mais algumas na mão de Bea.

- Seu primeiro escândalo no seu primeiro baile. - Beatrice estava eufórica mas Henry estava preocupado.

- Do que estão falando? - Lilith estava meio sonolenta e não abria os olhos direito.

- Olha. - Henry pega uma revista e mostra a capa dela.

Lá estava ela e Elliot se beijando.

- Escuta isso. - Beatrice pega outra revista e folheia até achar uma página e começar a ler.

Baile Real e romance a solta!
A recém titulada Princesa Lilith de Gales, ficou aos beijos com o filho dos Lordes da corte Real. O carismático Elliot Campbell.
Ficha diz que eles são amigos desde infância.
Será que um novo romance está acontecendo no palácio?

- Isso não é tudo. - Henry aponta para todas as revistas e pega uma e começa a ler.

Cinderello
Elliot Campbell e Princesa Lilith de Gales estão em um romance.
Fotógrafos registam grandes momentos do casal e relatam que Elliot teve que sair do baile por volta da meia noite.
Seria ele o Cinderello e Lilith sua princesa encantada?

Lilith ri.

- Mas me diz maninha, como você conseguiu fisgar aquele pitelzinho? - Bea chega mais perto de Lilith e ela suspira.
Henry bufa com a pergunta de Bea.

- Elliot é gay.

- Não parecia. - Henry diz ironicamente e se senta ao lado de Lilith, na beira da cama.

- Ele vive as custas dos pais ainda. E seus pais são extremamente homofóbicos. Mas pra ele sair de casa, ele precisa inaugurar seu estúdio de moda. Para ter uma carreira e como sobreviver. Até lá, ele tem que esconder sua sexualidade. - Henry e Beatrice fazem sons de que entenderam. - Por isso eu beijei ele. Para criarem rumores de que ele beijou uma mulher. Por que um fotógrafo tinha tirado uma foto dele saindo do motel com um cara. Então, eu só ajudei ele.

Lilith coça os olhos e boceja.

- Mas me diz, isso roga em alguma coisa no palácio? -Lilith pergunta.

Bea e Henry pensam e logo negam com a cabeça.

- Ta bom. - Ela faz menção de levantar mas lembra. - Estou..
Lilith gesticula por cima do lençol.

Henry e Bea rapidamente entendem e levantam, ficando de costas.

- Podemos ver sua tatuagem? - Bea pergunta e Henry a cutuca.

- Pedir assim é grosseria. - Henry a repreende.

Lilith já tinha levantado da cama. Ela tinha o costume de dormir com nada mais do que uma calcinha.
Péssimo hábito.
Ela já tinha posto um blusão, que cobria até metade das suas coxas.

- Qual querem ver? - Lilith coça o cabelo e boceja novamente.

- A que você se sente mais confortável de mostrar. - Henry diz.

Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora