Capítulo 13; Especial: Dia das bruxas. Part. 1:

39 4 1
                                    

Luo Binghe é lindo. Muito. Muitíssimo. Para um caralho! O sangue falso pingava ao redor de seus olhos, lábios um tanto vermelhos, marcas roxas feitas com maquiagem estavam presentes na lateral do seu pescoço, um delineado tão afiado que seria capaz de matar um homem. Vestimentas características, cabelo preso com mechas soltas, presas e orelhas pontiagudas naturais. Vampiro, essa é a fantasia.

- Sistema, como estou? – indagou enquanto fazia pose em frente ao espelho.

(⁠灬⁠º⁠‿⁠º⁠灬⁠) "De perder o fôlego, senhor."

- Será que A-Yuan vai gostar?

(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ ʖ⁠ ͡⁠°⁠) "Definitivamente. Aliás, se ele não quiser eu quero."

- Você me lisonjeia, sistema – deu um sorriso tímido.

''Como não elogiar, senhor?''

- De fato. Quer saber? Tire uma folga por hoje.

''Agora, meu patrão – rapidamente sumiu de sua vista.

Luo Binghe pegou seu celular e foi conversar com Shen.

- Ugh! O sinal aqui tá cada vez pior – sussurrou indignado.


JOVEM DAMA DRAMÁTICA

A-Yuan está pronto?

Acabei de sair do banho, uns 5 minutos e estarei pronto.

Manda foto... 😏

Não.


Shen Yuan mentiu. Ele esqueceu do festival e nem ao menos tomou banho.

- Merda! – resmungou.

Correndo, foi em direção ao banheiro para finalmente relaxar naquela água morna. Enquanto se limpava pensava em que fantasia usar. O pior é que ele não comprou nada!

"Que eu seja mais responsável na próxima vida."

Depois de uma sessão de limpeza, foi em direção ao guarda-roupa a procura de uma vestimenta. Por algum milagre, achou uma roupa de palhaço que usou a uns anos atrás.

"Que caiba, pelo amor de Deus" – se vestiu com esperança.

- Porra, caralho! Né que essa merda coube?! – Ficou feliz à primeira vista; na segunda não sabia se ria ou chorava.

"Eu devia fazer uma academia" - pensou meio deprimido.

Começou a se maquiar, mas logo um som de notificação o tirou de seus pensamentos.


JOVEM DAMA DRAMÁTICA

A-Yuan, você já chegou?

"Puta que pariu."

Claro que sim, Binghe

Em um instante estarei aí

"E agora?"

Pode me fazer um favor?

Tudo que A-Yuan quiser.

Antes de vir, pode comprar camisinhas e lubrificante?

Por quê?

"Você é burro?"

Eu tenho planos para nós dois essa noite.

Como A-Yuan quiser! Bem quando que nós vamos fazer... aquilo? 🤭

"Que tipo de pergunta é essa?"

O papapa você quis dizer? Apenas deixe isso fluir naturalmente.

Boa ideia!

Me avise quando comprar.

Estou indo.

Bom garoto. Vá atrás dos produtos que eu te espero aqui na festa.


"Depois dessa eu vou me jogar na frente de um trem."


................................................................................................................................................................

N/A:

Desculpa a demora para lançar mais um capítulo. Estava com preguiça e me torturando mentalmente por coisas que aconteceram no passado. Beijinhos. (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido A-Yuan!Onde histórias criam vida. Descubra agora