2: Apertado.

346 52 11
                                    

"Espere, não vá

Me tocando e me provocando, me dizendo não

Mas desta vez eu preciso sentir você."

Ride it- Jay Sean

1 mês e 10 dias antes...

Naqueles últimos 10 dias Yoongi fez o que podia para evitar Park Jimin, como um demônio foge de água benta. Seu maior receio era ceder novamente às provocações do mais novo, o que era uma coisa claramente possível já que Jimin não para de fazer joguinhos com o Min.

E definitivamente, o mais velho não estava acreditando em sua capacidade de resistir.

O advogado mais novo certamente usava e abusava de suas calças mais apertadas e de seus ternos que melhor definiam o formato de sua cintura, e por alguns minutos, diariamente, Min Yoongi conseguia imaginar como seria ter suas mãos ao redor daquela cintura fina.

As mãos grandes dele pareciam serem perfeitas para estarem ali.

Ou até mesmo apenas uma delas, marcando aquela bunda avantajada...

Naquele momento, Yoongi balança a cabeça, tentando se desviar de seus pensamentos e voltar a se concentrar nos inúmeros papéis acumulados em sua mesa, seu foco sempre foi o trabalho e ninguém deveria ser capaz de o distrair.

Além disso, não poderia pensar daquela forma em um colega de trabalho, era contra tudo o que sempre pregar, principalmente a pessoa em questão sendo seu inimigo declarado, ou seja, Park Jimin.

Pelo menos era como ambos se definiam até 10 dias antes...

Até uma aposta bagunçar toda a sua mente.

E como se os pensamentos o atraíssem, Jimin entra em sua sala com um sorriso provocador e um rebolado único.

Como alguém podia ser sensual apenas andando? Yoongi definitivamente queria saber como Park Jimin podia exalar tanta sensualidade sem fazer o mínimo de esforço.

— Mandaram que eu viesse aqui te buscar, Yoongi-ssi. — Park senta na cadeira em frente à mesa do mais velho enquanto cruza as pernas, uma caneta indo imediatamente aos seus lábios.

— Eu não vou a lugar nenhum com você. — Yoongi sorriu e voltou seu olhar para sua papelada, mesmo que seu corpo estives extremamente consciente do homem à sua frente.

E do fato dele estar mordiscando a porcaria daquela caneta.

— Ouch. — Min pode notar pela sua visão periférica que Jimin fez um bico dramático, tirando a caneta dos lábios. — Eu estou fazendo um favor já que você, por algum motivo, anda muito perdido em pensamentos e acabou se esquecendo da reunião sobre o caso da Construtora. — O mais novo sorri ao ver os olhos de Yoongi se arregalaram enquanto ele busca o próprio celular, conferindo que realmente estava atrasado.

— Merda, Jimin, por que simplesmente não falou logo? — O mais velho recolhe os papéis rapidamente, suas anotações sobre o caso estavam todas ali.

— Eu mal cheguei e você já ficou todo nervosinho. — Park apenas dá de ombros.

Aquela reunião estava atormentando o Min a semana inteira pois Seokjin e Taehyung colocaram justamente os dois "inimigos" na mesma equipe de defesa em um caso de uma grande construtora de Seul e ele finalmente teria que encarar Jimin após evitá-lo o quanto pudera.

Às vezes ele achava que Seokjin fez aquilo de propósito.

— Eu falei, né. — Park deu de ombros enquanto seguia o mais velho que quase corria. — Agora você tá' me devendo mais uma, hyungie. — Não resiste em provocar quando Yoongi para em frente a porta da grande sala de reuniões para se recompor da pequena corrida.— Porque certamente me deixar na mão, não conta como aposta paga.

Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora