3: Mal-humorado.

306 56 8
                                    

"Tem que ser seu estilo mal-humorado, sobrancelha levantada

Adoro quando você me olha assim."

Ride it- Jay Sean

1 mês antes...

Bem, uma mudança radical aconteceu na vida de Min Yoongi e Park Jimin nos últimos 10 dias desde o momento em que se renderam totalmente um ao outro, dentro daquela maldita — ou seria bendita? — sala de reuniões.

Eles, que tanto se evitavam há menos de 1 mês antes, simplesmente passaram a arrumar qualquer desculpa para estarem perto um do outro e todos notaram com estranheza aquela súbita aproximação.

O caso que trabalhavam em conjunto passou de total tormento para uma garantia de que estariam juntos e a sós pelo menos em algum momento do dia, de preferência quando todos iam embora e eles ficavam com o escritório inteiro apenas para os dois.

Era incrível como nunca conseguiam manter suas mãos para si mesmo, tornando os joguinhos e provocações cada vez mais perigosos e passíveis de descoberta.

E por isso, Hoseok e Taehyung estavam na sala de Jimin naquele exato momento, tentando arrancar qualquer mínima informação do seu melhor amigo sobre os frutos que ele estava colhendo daquela aposta muito bem articulada pelos três.

— Isso é totalmente injusto, sabia? — O Kim bufou enquanto se jogava no sofá do grande escritório de Park.

— O que? — Jimin fala sem tirar os olhos dos papéis, não queria que os amigos o interrogassem ou acabaria dizendo a confusão interna pela qual estava passando, era um livro aberto quando se tratava daqueles dois.

— Ajudarmos você com a aposta e agora que finalmente rolou algo entre sua pessoa e o Yoongi hyung, nosso querido melhor amigo não abrir a boca e fofoca conosco. — Hoseok arrancou as folhas da mão de Jimin, vendo que eram papéis em branco.— Isso que é injusto, Jiminie.

— Eu não tenho o que dizer, oras. — Park desviou o olhar enquanto Hoseok aproximava mais ainda o rosto do dele.

— Pi...pi...pi... Meu detector de mentiras para Park Jimin está farejando uma mentira enorme bem diante de minhas narinas. — Jung puxa a gravata do mais novo, fazendo com que ele o encarasse bem nos olhos.

O fato do loiro engolir em seco, denuncia que Hoseok está certo. Já Taehyung, ri alto da piadinha, ele era literalmente o único que ria de absolutamente qualquer coisa que saísse da boca do secretário.

Antes que Jimin pudesse responder, Min Yoongi entra na sala sem nenhuma cerimônia, como tinha se acostumado a fazer nos últimos dias.

Uma faísca de fúria passa em seu olhar ao ver Hoseok tão próximo de Park, seus narizes quase se encostando, a imagem deixava muito para um recém chegado interpretar.

Assim, Taehyung fica atento à cada reação do mais velho, vendo como ele trava e suas mãos se fecham e punho.

— Estou interrompendo alguma coisa? — O tom sério de Yoongi faz cada centímetro do corpo de Jimin se arrepiar.

— Não, não, eu estava apenas tentando arrancar alguma coisa interessante desse meio metro. — Hoseok solta a gravata do mais novo e bagunça seu cabelo.

— Já disse que não tenho nada a declarar, hyung. — Jimin revira os olhos enquanto organiza sua gravata.

Yoongi respira fundo ao ver a intimidade que aqueles dois tinham, nunca tinha ficado incomodado com aquilo já que sempre soube que aqueles três eram melhores amigos, mas aquela posição que os flagrou causou um desconforto completamente inesperado.

Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora