7: Toque.

311 53 16
                                    

"...Toque minha alma.."

Ride it- Jay Sean

No dia seguinte após deixar Min Yoongi de pau duro e pela primeira vez resistir aos seus desejos mais profundos de satisfazer aquele homem, Jimin se sentia ligeiramente dividido entre estar satisfeito por tirar o peso de suas costas ao confessar seus sentimentos ao mais velho e envergonhado por assumir tão facilmente o que se passava em seu coração.

Por isso, ele resolveu que faltaria ao trabalho naquele dia.

Suas cobertas seriam seu refúgio, pediria algo no delivery e se afundaria em porcarias para que pudesse seguir em frente, finalmente iria se permitir sentir algo, depois de muitos anos fechado ao mundo do romance.

Mesmo que aquela coisa que estivesse sentindo fosse decepção...

Por isso, ligou para Seokjin e pediu para adiantar um dia de suas futuras férias, não tinha coragem de encarar Yoongi após tudo o que falou, no fundo, o loiro era uma pessoa altamente sensível que usava de sua máscara de deboche e sedução ao ser atacado.

Em se tratando de seus sentimentos, Park Jimin era um tanto quanto retraído pois foi ensinado que eles não importavam ao crescer em uma casa com tantos irmãos, ele aprendeu a tomar conta de si mesmo e dos outros, era difícil lidar com suas próprias emoções e por isso ele se ocupava com diversas outras coisas.

Até mesmo quando foi traído, ele tinha guardado seus sentimentos no fundo de uma gaveta em seu peito e seguido em frente, sem nenhuma intercorrência até ver Min Yoongi e seu maldito sorriso cínico na primeira reunião do escritório para o qual seu melhor amigo mandou ele fazer uma entrevista.

Jimin passou por um processo de aprovação igual a qualquer outro mas Yoongi cismou com ele, fazendo com que as sensações no peito do mais novo se confundissem e, assim, o loiro se permitiu sentir algo por alguém novamente.

Só não sabia as proporções que esse "algo" iria tomar...

De encantamento...

Para desejo...

Para ódio...

Para tesão...

Para paixão...

Para... amor?

Bem, só o amor poderia o fazer se sentir tão mal daquela forma, sequer querendo ir trabalhar.

Após pedir que qualquer urgência fosse enviada para seu e-mail a Hoseok, Park Jimin apenas se virou em sua cama e cobriu seu rosto, notoriamente frustrado.

Ele finalmente se permitiu sentir coisas por alguém novamente.

Ao sentir Yoongi dentro de si, nunca imaginaria que se apaixonaria perdidamente e isso o deixava totalmente frustrado.

Ele odiava não ter mais o controle sobre suas emoções, sua coisa favorita na área do Direito era planejar e ter tudo premeditado antes de apresentar-se em um tribunal, sempre que haviam imprevistos ele tinha que se reorganizar e apesar de emocionante, era muito frustrante.

No entanto, imprevistos não eram incomuns em sua área, ele tinha se acostumado a lidar com eles.

Mas não sabia se conseguiria se adaptar com aqueles sentimentos recém despertados.

pjm + myg

Min Yoongi passou o dia ocupado mudando as coisas de seu escritório antigo para o novo, a antiga sala de Taehyung.

Apesar de sua mente, corpo, alma e coração passarem o dia desejando que ele fosse atrás de Jimin, seu tempo foi 100% ocupado com as funções de seu novo cargo, sua adaptação estava sendo dura.

Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora