"Faz um mês e vinte dias
E nós estamos enrolando, fazendo joguinho..."
Ride it- Jay Sean
Naquele dia, horas antes de ser "deixado na mão"...
Min Yoongi nunca imaginou que em 50 dias sua vida fosse virar do avesso daquela forma...
1 mês e 20 dias após a aposta que alterou ridiculamente as coisas que sentia a respeito do Park, sua vida estava completamente mudada.
Primeiro, ele não conseguia tirar Park Jimin de sua cabeça e a distância imposta entre eles se tornava cada dia mais insuportável, no entanto, não poderia fazer mais nada se o mais novo se declarou apaixonado por alguém.
Ele mentiria se não dissesse que por alguns segundos desejou ser tal pessoa, mas o Min queria realmente acreditar que era o seu desejo falando mais alto.
Em segundo lugar, ontem recebeu um mero e-mail comunicando que era o novo CEO da Kim's Law porque era a pessoa que Kim Taehyung mais confiava e achava apta para o cargo, o que era relativamente injusto quando sabia, tinha finalmente assumido, que Jimin era tão bom paro o cargo quanto ele.
E por isso, Yoongi entrava na sala do antigo CEO apressado só para flagrar Hoseok, Jungkook, Jimin e Taehyung tomando champanhe e brindando a algo.
— Kim. — O Min pigarreou chamando a atenção de todos.
Jimin meio que se escondeu atrás de Jungkook que gargalhou.
Com o passar dos dias, Yoongi começou a desconfiar que era seu irmão que tinha conquistado o Park, já que agora ambos vivem de segredinhos para cima e para baixo.
Mal sabia o Min que era apenas o loiro tentando ajudar o tatuado a namorar seus dois melhores amigos.
— Oi, hyung, veio conhecer sua nova sala? — Taehyung sorria abertamente. — Aproveite e pegue uma taça para brindar a novos começos conosco.— O Kim mais jovem apontou para uma das taças ao lado de Jimin que apenas se encolheu mais.
Kim Taehyung não conseguia esconder sua felicidade por finalmente ter aberto o jogo com sua família sobre seu sonho de ser ator. Nem todos aceitaram bem, mas o apoio de Seokjin o fez decidir largar o escritório e ir atrás do que amava.
— Não precisa. — Yoongi nega quando Hoseok traz a taça até perto dele. — Na verdade, eu estou aqui para discutir sobre essa decisão com você. — O advogado tem uma seriedade raramente presenciada pelas pessoas quando ele está fora do tribunal.
— Algo contra? — Jimin não conseguiu deixar de se pronunciar, já que achou que o Min ficaria feliz com a promoção, trabalhou duro por anos naquela empresa e definitivamente era merecedor daquilo.
— De que eu seja o novo CEO? — Yoongi finalmente encontrou os olhos de Park, já que ele tinha saido de seu esconderijo. A saudades apertou seu peito de uma forma inexplicável.
— Sim, hyung, achei que você ia ficar mais animado, foi uma decisão compartilhada com o Jin e o meu pai, todos acreditaram que fosse a melhor opção. — Taehyung é sincero.
Yoongi suspira massageando as têmporas.
— Qual o critério de escolha? Park Jimin foi cogitado para o cargo? Ele é tão bom e dedicado quanto eu, acredito que ambos devíamos ser analisados antes de escolherem tão rapidamente, ele até mesmo tem o diferencial de Harvard no currículo...— A atenção de todos se voltou para a taça de Jimin caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇
FanfictionMin Yoongi acreditava que Park Jimin só tinha chegado ao cargo de advogado sênior da empresa onde ambos trabalham devido à sua beleza e influência, então eles se detestaram desde o dia um. No entanto, após uma aposta que colocou a competência de Jim...