Epílogo: Deixe-me sentir você.

426 51 40
                                    

"...Deixe-me sentir você..."

Ride it- Jay Sean

3 meses depois...

Jimin entrou igual um furacão no, tão conhecido, escritório de Yoongi, fazendo com que o mais velho desviasse os olhos de seu computador e o encarasse sem entender.

Baby? O que...— Antes que pudesse completar a sua questão, o Min foi surpreendido por um Jimin irritadiço, puxando sua cadeira e sentando diretamente em seu colo, colando seus lábios de forma extremamente necessitada.

Com o tempo, eles tentavam não ficar um com o outro durante o horário do expediente, já que Park ficou morrendo de vergonha quando soube que Seokjin notou suas escapadas, então tentavam ao máximo evitar aquilo durante o trabalho, o que rendeu em um Yoongi quase morando junto com Jimin no decorrer daqueles meses que estavam juntos.

Mas naquele dia Park Jimin não conseguiu se conter.

Beijaram-se até que o mais novo ficasse satisfeito e Yoongi um tanto quanto excitado pelos movimentos de Jimin em seu colo.

— Diga que você é só meu, hyungie...— Jimin falava manhoso enquanto distribuía beijos pelo pescoço do mais velho.

— Claro que sou, meu bem...hmmm...— Yoongi se interrompeu para gemer quando Park começou a rebolar em seu colo.— Pode me contar o que tá' acontecendo para você vir me reivindicar assim? — O mais velho segurou a cintura do loiro, com ele daquela forma não conseguia pensar racionalmente.— Baby...fale! — Uma das mãos subiu até os cabelos de Jimin, que simplesmente obedeceu.

O mais novo suspirou e encaixou a cabeça do pescoço de Yoongi, sentindo o cheiro que tanto amava.

— O estagiário novo, que ficou no lugar do Namjoon hyung...— Jimin se interrompeu, com vergonha de seus pensamentos inseguros serem falados em voz alta.

Mais uma vez escondeu o rosto no pescoço de Yoongi, que apenas abraçou com mais força o seu amado.

— Diga, lembra que combinamos de sermos sempre sinceros, hm? — O Min era sempre o mais racional entre ambos, sendo totalmente novo no assunto amar.

Não gostava de omitir nada do parceiro porque sabia como sua mãe tinha feito seu pai sofrer ao esconder suas inúmeras dívidas e depois o trocar por alguém mais rico, deixando ambos, pai e filho, atolados em problemas e abandonados.

Hyungie, é que eu escutei o novo estagiário falando o quanto sua cara de seriedade era sexy... e ultimamente você vem dando bastante atenção a ele...— Jimin mordeu os lábios. — Sei que não temos nenhum compromisso firmado, não namoramos ainda, nem nada, e por isso mesmo fiquei com medo de te perder para alguém mais novo que eu...— Park ergueu o rosto ao sentir as mãos de Yoongi o soltarem.— Desculpa ser tão inseguro.

O mais velho encarava Jimin muito chocado com aquele pensamento, porque para ele, ambos já namoravam, mesmo que ninguém tivesse feito um pedido, Min sequer pensava que não tinha um compromisso firmado com o loiro.

As lágrimas começaram a surgir no rosto de Jimin e só aí Yoongi se tocou que apenas o encara, sabia das inseguranças do mais novo devido à traição em seu relacionamento anterior e constantemente reafirmava o quanto sentia que ele era especial em sua vida.

Mas simplesmente fugiu da sua cabeça que precisava de um pedido de namoro e afins, era tão conectado ao outro que sempre achou essas coisas mera formalidade.

Yoongi levou as mãos até o rosto de Park, beijando cada canto molhado por suas lágrimas.

— Meu bem, eu não tenho o que te desculpar, é normal se sentir inseguro, mas eu quero te lembrar que o único que já me despertou qualquer coisa, além de tesão, dentro e fora desse escrito, foi você, lembre que você é minha única exceção e não é porque ele me achou bonito que é recíproco...— Beijou a ponta do nariz do loiro. — Estou dando mais atenção a ele porque como novato, ele precisa de treino e o Jungkook vai sair por causa dos estágios da faculdade então iria colocar esse garoto novo no lugar, mas caso você não queira, contratarei outro.— Yoongi vê um sorriso surgir no rosto de seu amado.

Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora