"Então você pisca para mim e vai embora
Deixe estar, deixe estar, seja conhecido"
Ride it- Jay Sean
Cerca de 1 semana antes...
Jimin vê Yoongi caminhando em sua direção e imediatamente faz o caminho contrário, essa última semana vinha sendo dentro de um jogo de gato e rato, totalmente causado pelas escolhas de Park Jimin.
Enquanto isso, o Min apenas consegue encarar o Park sem entender nada, ultimamente ele desviava de qualquer ação iniciada pelo mais velho e aquilo estava estressando-o ao extremo, as coisas pareciam ir muito bem e agora estavam nessa novamente.
Tudo indo na contramão...
Yoongi se sentia profundamente incomodado com o distanciamento, mas seu orgulho dificilmente o deixaria ser o primeiro a questionar os motivos, só sabia que o corpo de Jimin fazia falta demais, no entanto, nunca verbalizaria tais pensamentos.
Tomar o caminho oposto ao do outro advogado, fez com que o loiro acabasse invadindo a sala de Taehyung, assim que entra, ele se encosta na porta, de olhos fechados para retomar o fôlego depois de sua pequena fuga...
Porém, assim que seus olhos se abrem, ele toma um susto ao ver o Kim com Jungkook sentado em seu colo...
Jeon Jungkook, irmão mais novo do seu maior tormento, estava sentado no colo do seu melhor amigo e a cara de choque de Jimin foi impagável.
— Tenho certeza que a tia Park te deu educação, Jiminie.— Taehyung reclama porque o outro não bateu na porta, enquanto isso, Jeon se levanta e organiza suas roupas.
— Vocês...— Jimin não entende nada. — Não se detestavam? — Ele era hipócrita ao questionar aquilo, quando o próprio Park odiava Yoongi apenas por fachada e estava cada vez mais afundado em seus sentimentos pelo mais velho.
— Eu nunca detestei o Taehyung, ele que implica comigo porque o Hoseok hyung gosta de mim. — Jungkook deu de ombros enquanto organizava sua própria gravata.
O rosto de Jimin pareceu se iluminar ao lembrar de algo.
— Ele que me atacou. — Taehyung se defendeu, ganhando um olhar indignado do mais novo.
— E o Hoseok hyung? Vocês não estão juntos? — Jimin perguntou ao melhor amigo, Jungkook sorriu com a pergunta e respondeu ele mesmo.
— Ele que me mandou fazer o Taehyung aceitar um encontro com nós dois, ele acha que só gosta do Hobi hyung e eu quero os dois, então quero mostrar que somos bons juntos. — Jeon se explicou com um sorriso que deixava seus dentinhos avantajados aparentes, Taehyung achou aquilo fofo, enquanto Jimin o encarava como se aquilo fosse uma loucura.
— Boa sorte? — Foi a única coisa que Park conseguiu elaborar.
— Obrigado. — Tanto Jungkook quanto Taehyung falaram ao mesmo tempo, encarando um ao outro em seguida.
Jimin não sabia o motivo, mas olhando aqueles dois, e lembrando de Taehyung e Hoseok juntos, notou que talvez o Jeon realmente se encaixava, como uma peça que faltava para completar o relacionamento deles, e conseguiu ver aquele garoto tinha razão ao dizer que conquistaria ambos.
— Jimin! — Taehyung falou quase gritando, chamando a atenção do seu soulmate que estava perdido em pensamentos, Jimin finalmente o encarou. — O que você tá' fazendo aqui? Já perguntei 2x.
— Não posso mais entrar no escritório do meu melhor amigo? — Park bufou enquanto se jogava no sofá.
— Com essa cara de enterro? Alguma coisa aconteceu! — O Kim dispensou Jeon com o olhar e foi para perto do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇
FanfictionMin Yoongi acreditava que Park Jimin só tinha chegado ao cargo de advogado sênior da empresa onde ambos trabalham devido à sua beleza e influência, então eles se detestaram desde o dia um. No entanto, após uma aposta que colocou a competência de Jim...