"Monte, apague as luzes
Montá-lo, da cabeça aos pés. "
Ride it- Jay Sean
Ao acordar no dia seguinte, Jimin olhou para o lado e se surpreendeu com Yoongi o encarando com algo a mais no olhar...
Era algo além de tesão... muito mais que isso...
Seria admiração? Paixão? O loiro queria questionar mas tinha medo de estragar o clima agradável entre ambos.
Então, ele voltou a fechar os olhos, fazendo o mais velho rir pela preguiça explícita nas acções dele.
Yoongi se aproximou e puxou Jimin para cima de seu peito, abraçando-o enquanto acomodava o seu corpo junto ao dele.
O Min só queria ficar o mais próximo possível do loiro o quanto pudesse, a distância dos últimos dias ainda o assombrava, ele passou a amar sentir o outro sempre que possível e só se deu conta quando ambos se afastaram abruptamente.
Na noite anterior, eles se beijaram e ficaram aconchegados durante toda a noite.
Pela primeira vez não fizeram nada além de aproveitar a companhia um do outro, palavras sequer foram necessárias pois Park tinha muito medo que aquilo realmente acabasse no momento em que resolvessem se pronunciar.
Então, em um acordo silencioso e mútuo, apenas aproveitaram o fato de estarem juntos novamente.
Assim, pegaram no sono com ambos emaranhados, com a expectativa de conversarem adequadamente no dia seguinte, com Yoongi totalmente sóbrio e Jimin menos guiado pelas emoções de reencontrar o Min.
E aparentemente, essa hora havia chegado, e ambos sabiam disso.
— Temos que conversar, baby. — O mais velho sussurrou no ouvido do loiro, após uns minutos que estavam abraçados com Jimin quase ronronando com os carinhos que recebia.
— Não quero. — Park responde de forma manhosa, seu corpo se arrepiando com o apelido, já Yoongi sorri verdadeiramente com a cena, era tão bom ver o mais novo vulnerável e entregue a si, se soubesse que se sentiria tão satisfeito teria feito as coisas corretamente bem antes.
— Jimin, realmente precisamos conversar, meu bem. — O Min beija os cabelos loiros e tenta se afastar, mas os braços de Jimin o impedem de ir muito longe.
O medo do afastamento finalmente tomava conta de Park.
— Eu tenho medo que no fim dessa conversa tudo não passe de um grande delírio meu. — Confessou, esfregando o rosto no peito do mais velho.— Ou que eu acabe te perdendo de vez no fim de tudo...— Suspira.
— Não é um delírio, baby, eu estou aqui e quero ter uma chance de falar sobre os acontecimentos dos últimos 50 dias...— Yoongi passa a alisar as costas de Park com delicadeza, tentando passar confiança.— Posso te assegurar que você não vai me perder, ok? — Beija a testa do mais novo.
— Já falamos sobre esses acontecimentos, você fez eu me apaixonar e ficar maluquinho por seu jeitinho mal-humorado. — Aquela resposta sincera fez o Min rir, faltava mesmo qualquer filtro naquele loiro marrento.
E foi isso uma das primeiras coisas que o atraiu, precisava de alguém sem medo de o confrotar por perto e Jimin sempre se mostrou assim.
— E você fez eu, que jurei não me relacionar com ninguém do trabalho, que prometi a mim mesmo quando mais novo que nunca me apaixonaria porque graças aos meus pais eu descobri que o amor não foi feito para durar, mas você está me fazendo acreditar que talvez eu esteja errado novamente, Jiminie...— Yoongi colocou as duas mãos no rosto do mais novo, fazendo com que ele o encarasse, os olhos marejados com aquela declaração tão inesperada. — Você está se mostrando minha única exceção para tudo, Park. — O sorriso de lado fez com que Jimin imediatamente atacasse os lábios que aprendeu a amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇
FanficMin Yoongi acreditava que Park Jimin só tinha chegado ao cargo de advogado sênior da empresa onde ambos trabalham devido à sua beleza e influência, então eles se detestaram desde o dia um. No entanto, após uma aposta que colocou a competência de Jim...