"Agora você está me chamando para dançar
Mm, me puxando, me puxando, me puxando para perto
Apenas feche seus olhos, garoto."
Ride it- Jay Sean
3 semanas antes...
Após duas sessões feitas para concretizarem o julgamento, com um intervalo de uma semana, a sentença favorável veio, assim Park Jimin e Min Yoongi tinham finalmente ganhado o caso da Construtora Lee.
E feito incrível e realizado com o trabalho duro de ambos, que fez finalmente o mais velho entender que Park Jimin merecia o cargo que ocupava, mesmo que aqueles pensamentos dificilmente fossem ser ditos em voz alta algum dia.
Era difícil para o Min assumir que estava errado e tentava ao máximo adiar isso, seu orgulho sempre falava mais alto.
Mas nem seu orgulho superou todo seu de convencimento de Jimin, este que fez Yoongi voltar atrás nas alterações do caso realizadas sem o consultar e retomar o processo acordado por ambos, provando que aquilo que fizeram juntos era de fato bom ao ganharem aquele caso.
Provaram ser tão incríveis sendo parceiros que até mesmo suas brigas agora terminavam com um montado no outro, sentindo inteiramente tudo um do outro.
Não importa quem ganhasse a briga, ambos no final, sempre saiam vencendo.
Assim, todos resolveram sair para comemorar aquela vitória e o fato de terem os dois "inimigos" trabalhando em perfeita sintonia há exatos 27 dias.
Eram 27 dias em que a Kim's Law convivia em perfeita harmonia sem seus dois melhores advogados implicando um com o outro o tempo inteiro, claro que às vezes eles se bicavam, mas a frequência era muito menor.
Quase 1 mês de convivência sem que eles se matassem a cada olhar, certamente era um recorde.
— E aí? Vamos comemorar nossa vitória ou vai ficar aí fazendo hora extra? — Jimin pergunta ainda da porta do escritório de Yoongi, que estava iniciando os arquivos do novo processo.
Ele era assim, mal saía de um grande projeto e já embarcava em outro, um verdadeiro viciado em trabalho e isso entediava o mais novo que apesar de amar seu trabalho, gostava bastante de se divertir.
De todas as formas que pudesse...
O Min tinha pensado sim em uma comemoração, mas algo mais particular entre os dois, em sua própria casa ou na do Park, apenas uma foda boa depois de uma vitória tão boa quanto.
Mas aparentemente os planos de todos naquele escritório eram outros.
— Não gosto muito de locais com muitas pessoas. — Yoongi fez uma careta e o sorriso de Jimin diminuiu um pouco, queria que todos saíssem juntos naquele dia, mas também ansiava que o mais velho estivesse presente.
Ultimamente, tudo era motivo para querer estar próximo ao Min e o mais novo sabia o quanto doeria se esse tiro saísse pela culatra, mas estava tentando ignorar.
— Deixa de ser sem graça, Yoongi, todos do escritório vão e eu que vou pagar. — Seokjin surge atrás de Jimin, fazendo ele pular de susto. — Ficou assustado com minha beleza, Minie?
A risada de Jimin quase fez Yoongi sorrir junto, mas ele se conteve.
— Claro, hyung, como o homem mais lindo do mundo você tem uma beleza capaz de espantar qualquer um. — Park sempre entrava nas brincadeiras do Kim mais velho. — Mas vamos embora porque acho que esse teimoso aí não vai mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇
Fiksi PenggemarMin Yoongi acreditava que Park Jimin só tinha chegado ao cargo de advogado sênior da empresa onde ambos trabalham devido à sua beleza e influência, então eles se detestaram desde o dia um. No entanto, após uma aposta que colocou a competência de Jim...