"Monte, estamos sozinhos
Monte-o, apenas perca o controle
Monte, monte, venha tocar minha alma."
Ride it- Jay Sean
1 mês e 20 dias antes...
— Você se ferrou, Min...— Seokjin toca no ombro do melhor amigo e ombro direito no escritório de advocacia do qual era um dos CEOs, sem receber sequer uma resposta além de um mero revirar de olhos.
Yoongi parece uma estátua enquanto Park Jimin berra aos quatro ventos que ganhou aquele processo sozinho, sem a ajuda de ninguém dentro da empresa.
Um caso pro-bono contra uma grande indústria farmacêutica, ninguém no escritório ousou chegar perto e quando Jimin se ofereceu, Min simplesmente riu em sua cara, sem conseguir se conter.
O próprio advogado Min não pega nenhum caso fora de sua área de conforto, o direito criminal, gosta de coisas com quais saiba lidar, Park definitivamente não se encaixava dentro disso, ele simplesmente não suporta Jimin e sua gigante simpatia, uma vez que todos sabem que ele só está ali pelos contatos com Kim Taehyung.
Mas o fato é: Jimin tinha ganhado uma aposta e isso era o que estava o deixando tão eufórico.
Min Yoongi revira os olhos mais uma vez com a euforia do mais novo, realmente duvidou da capacidade do Park de vencer um caso de leis trabalhistas tão complexo quando aquela sequer era sua área de atuação, enquanto Jimin provava sua versatilidade mesmo fora da área criminal com esplendor, o mais velho tinha que engolir o orgulho ferido.
Era assim que Park lidava com as coisas, quando Yoongi riu durante a reunião do fato dele querer o caso pro-bono, o mais novo simplesmente disse que o Min teria que fazer o que ele quisesse caso ganhasse aquele caso.
A tensão entre os dois naquela sala chegou a ser palpável e ninguém ousou interromper, nem mesmo os irmãos Kim, donos daquele escritório inteiro, na verdade, aqueles dois amavam ver o circo pegar fogo.
Yoongi, como não baixava a cabeça para ninguém, ergueu ainda mais o nariz e selaram naquele momento um acordo que ele pensava já ser o ganhador, sempre subestimando as habilidades de Park Jimin.
Esse definitivamente foi seu erro, é o que ele pensa enquanto vê Jimin dançar com Taehyung na frente de todos do escritório, o mais novo era tão provocador que trouxe confete e apitos para o escritório, apenas para anunciar que tinha ganhado a aposta na frente de todos.
A equipe inteira aplaudia o sucesso de Jimin naquele caso, inúmeros funcionários daquela empresa tinham adquirido alguma doença no sangue devido ao ambiente inóspito, desde uma pequena baixa de imunidade a câncer, como Leucemia e Linfoma, era um caso grande contra uma empresa maior ainda, para pessoas humildes e Park foi bem sucedido, era um orgulho para toda a Kim's law.
Exceto para aquele que ganhava um sorriso extremamente provocativo de Park Jimin quando este terminou de ser cumprimentado por todo o escritório.
— Então, hyungie...— Aquele simples tratamento fez Yoongi se irritar ainda mais. — Finalmente vai admitir o quanto eu sou bom? — Jimin passou a língua pelos lábios e empinou o nariz, trazendo à tona sua melhor pose de superioridade.
— Não fez mais que sua obrigação, Park. — Yoongi foi ríspido o que fez o sorriso de Jimin vacilar por alguns instantes.
O mais novo, mesmo lá no fundo esperava ao menos um elogio após todo o trabalho duro que teve, mas aquele homem era duro na queda. Como esperado, Min Yoongi era um poço de orgulho e certamente não daria o braço a torcer, mas Jimin sabia que ele ao menos cumpriria com a aposta que fez na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇
Fiksi PenggemarMin Yoongi acreditava que Park Jimin só tinha chegado ao cargo de advogado sênior da empresa onde ambos trabalham devido à sua beleza e influência, então eles se detestaram desde o dia um. No entanto, após uma aposta que colocou a competência de Jim...