Prólogo: Sentir você.

462 58 50
                                    

"Montá-lo, da cabeça aos pés
Monte, monte, toque minha alma
Monte, monte, deixe-me sentir você"
Ride it- Jay Sean


Era difícil definir em que momento todo aquele ódio inicial se transformou naquilo. Na verdade, era mais complicado ainda definir exatamente o que exatamente seria "aquilo".

Um surto em sua pacata vida?

Seria fogo? Desejo? Tesão? Paixão? Seria amo...

Amor? AMOR? Não, não, isso definitivamente não era.

A única certeza que ele tinha erra essa, não amava aquele...

Aquele...

Gostoso.

No mínimo, um interesse fixo e completamente compreensível quando se analisava o corpo de Park Jimin e tudo que ele era capaz de fazer.

Não existia nenhuma circunstância onde eles pudessem se amar, era simplesmente impossível, como água e óleo, eles estavam fadados a não se misturarem e o ideal era que as coisas tivessem continuado assim.

Definitivamente, nenhum dos dois deveria ter acabado daquela forma que estavam agora, mas não tinha como ser remediado, não é? Bastava curtir o prazer que proporcionam um ao outro.

Não passava disso, prazer, é.

Pelo menos era o que Min Yoongi tentava se convencer enquanto sentia os lábios de Jimin percorrer todo seu abdome, distribuindo beijos molhados e lambidas ao desabotoar cada um de seus botões da camisa social.

Momentos antes, o mais novo estava sentado em seu colo, enquanto se esfregava descaradamente em seu membro, fazendo-o ficar tão duro que chegava a doer.

Nem sequer parecia que quando Jimin e Yoongi entraram ali, no escritório do Min, naquele dia infernal e lotado dentro do famoso centro de advocacia dos Kim, eles estavam brigando devido a um caso complicado que o Park queria se intrometer, como sempre, quando o loiro sentou em seu colo e mais uma vez se deixaram levar pelas sensações que forneciam um ao outro.

Pelo prazer que se proporcionavam repetidamente.

Naquele ponto, o mais velho, já estava impaciente, então ele tentar guiar a cabeça de Park para baixo, mostrando que seu membro queria atenção, o safado já tinha o provocado o suficiente e eles não tinham tempo para seus joguinhos.

A Kim's law estava uma loucura naquele dia, só não era maior que a maluquice que estavam fazendo em pleno horário comercial.

Como Min Yoongi se reduzira a um quase ninfomaníaco? O culpado tinha nome e sobrenome, aquele que tirava qualquer pensamento são de sua mente com uma simples troca de olahres.

Todavia, ele não podia fazer nada quando Park Jimin era um provocador de primeira e sempre estava testando os limites do Min, desde que pisou naquele escritório.

— Mais devagar, hyungie. — Jimin murmura e tensiona o pescoço, entendeu rapidamente o que Yoongi queria, mas não permitiria que ele ordenasse, desceria quando o próprio Park estivesse com vontade.

O mais novo desafivela o cinto do Min lentamente que grunhe em uma mistura de insatisfação e prazer.

Prazer, porque como Park já notou, ele amava quando o mais novo o chamava de "hyung". Insatisfação, pelo simples motivo de que agora era assim, devagar, mas quando se tratava da situação inversa, tudo era urgente.

Park tinha urgência em estar satisfeito, e Yoongi o proporciona sempre as melhores fodas, atendendo a todos os seus desejos.

No entanto, todos os pensamentos do advogado Min desaparecem ao sentir o calor da boca aveludada de Jimin recobrir sua extensão, sua língua percorrendo todo aquele caminho tortuosamente.

Let me feel you. ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora