3 meses depois...
P.O.V Carolyna Borges
Dani me ligava pela quarta vez em desespero, ela havia acabado de me mandar mais de 10 mensagens pedindo ajuda. Ela estava tão nervosa, e eu tão orgulhosa e feliz por ela.
- Carolyna! Eu estou tão desesperada e ansiosa!
-Calma, mulher!-Sorri-Desse jeito ela vai acabar desconfiando.- Você tem que manter o controle.
- Não dá! Carol, eu estou prestes a pedir a mulher que eu amo em casamento, você tem noção? E se ela disser não?
-Ela não vai dizer não, Dani.
- Você diria sim? Se fosse com a Priscila? Mesmo não tendo tantos anos de namoro?
-Claro que sim, Eu amo ela. Maria Luiza também te ama, ela jamais diria não. — Tentei acalma-la.
-Falta quase uma hora ainda! Será que Priscila está conseguindo enrolar ela?
-Com certeza! Priscila foi ao shopping, você sabe que ela não gosta muito.
-Eu só espero que ela não desconfie.
- Ela não vai, Dani.
- Ai meu Deus, amiga. Você sabe que eu te
amo, né?-Eu sei, amiga. E eu tambem amo você, muito! Estou orgulhosa e muito feliz por você ter decidido dar esse passo a mais na sua vida! Vai dar tudo certo!
- Amém, amiga! Preciso desligar, tenho mais algumas coisas pra fazer. Você não quer mesmo que eu te busque?
-Não, amiga. Eu e Melanie vamos com o novo motorista.
- Certeza?
- Sim, meu anjo.
- Tá bom então, até depois, amiga.
- Até!
Desliguei o celular rindo, Dani era incrivelmente fofa quando estava nervosa. Eu já conseguia imaginar a cara de Malu quando visse a surpresa que Dani havia preparado pra ela.
Priscila estava encarregada de distrair Malu até a hora de leva-la ao restaurante.
Dani estava animada, havia decidido de última hora. Ela pediu minha ajuda apenas para compor uma música para ela cantar na hora do pedido. Claro que eu compus com todo o carinho e amor do mundo-porque obviamente eu vou ser madrinha.
Melanie despertou-me de meus pensamentos ao me chamar para tomarmos banho.
- Vamos, mamãe?
-Sim, meu amor. Deixa eu apenas avisar a Maria que ela já pode ir embora, já que não vamos jantar aqui hoje. Vai escolhendo a roupa, filha. Já volto. -Me abaixei um pouco para beijar o topo da sua cabeça e depois desci para a cozinha.
Maria estava lavando a louça enquanto cantava uma música qualquer.
- Maria?
- Sim, Carol?
-Quando terminar, você pode ir embora. Nós vamos jantar fora hoje. - Sorri e sussurrei - Dani vai pedir Malu em casamento.
-Sério? Ai meu Deus, que maravilha! - Ela sorriu - Dê meus parabéns à elas.
- Pode deixar-Sorri — Eu vou tomar um banho com a Mel, tá bom? Tchau, Maria. — Beijei sua bochecha e subi até o banheiro. Melanie já estava me esperando.
— Mamãe, nós vamos poder tomar banho de banheira?
-Não, filha. Temos uma hora para ficarmos prontas e pegarmos o táxi. Mas, amanhã podemos tomar banho juntas de novo e de banheira, combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance for Love (Capri)
Hayran KurguPriscila Caliari é uma empresária famosa e muito bern-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Caliari é uma das mulheres mais invejadas. linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie...