♛ Capítulo 38 ── Avalanche

440 78 165
                                    

Música presente nesse capítulo:Gone Away ─ Stray Kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música presente nesse capítulo:
Gone Away ─ Stray Kids

Será que deveria ter levado alguma comida com ele? Jisung não havia comido nada desde a hora do almoço e parecia meio para baixo. Ok, só por lembrar daqui, voltou correndo para o andar de baixo para pegar alguns biscoitos e um pouco de suco de fruta.

Ok, aquilo iria dar para ele um pouco de forças para conversarem um pouco. Não que esperava uma resposta de imediato... mas queria que o Han tivesse consciência sobre os seus sentimentos sinceros que havia cultivado desde que havia conhecido o guarda.

Felix queria ser feliz com ele, não era pedir muito.

── Toc Toc? Hannie?

Bateu na porta e a notou aberta, olhando rápido para o quarto meio escuro por causa das luzes apagadas, não tão escuro por conta das luzes no lado de fora. Ele foi entrando mais no quarto e, enquanto um dos lados havia parte das coisas de Hyunjin, a outra tinha as de Jisung... um tanto cheias de papeis.

Mentira... havia bolas e bolas de papeis ao redor da cama do guarda, dando a entender que ele esteve ocupado desenhando?

Pelo que Felix se recordava, Niki era o único que desenhava mesmo.

── Hannie?

Ele estava dormindo, com um caderno no colo. Deixou a comida em uma mesa e foi até ele, dando uma olhada melhor e tentando entender o que havia acontecido. Não que fosse curioso... mas deu uma olhada na folha rabiscada para conseguir enxergar ─ mesmo que dificilmente ─ as palavras:

Não posso fazer nada além de olhar

Todas as memórias quebradas

Caio no chão

Continuo sendo cortado

Essa ferida não se curará novamente

Era tão sincero que até parecia letra de música, Felix querendo mais saber o motivo daquilo tudo. Foi por isso que foi pegando cada papel e dando uma olhada, sempre vendo uma letra diferente a outra... ideias descartadas de músicas.

Ele pegou mais um dos papeis, mas foi arrancado de sua mão por Jisung e seu rosto baixo, amassando o papel com força.

── Você não deveria estar aqui.

── E-Eu... vim ver como você estava ── ri, nervoso ── Você... escreveu isso tudo? Eu não sabia que você... escrevia. Por quê nunca me disse?

── É um passatempo idiota, uso para descarregar minha cabeça. Apenas isso... ── por quê ele estava tão... vazio? ── Felix, não é a melhor hora.

── Eu trouxe comida... você não comeu nada desde o almoço que você beliscou ── cora ── Eu fiquei preocupado...

Jisung joga o papel no chão acaba se virando, como se fosse voltar para a cama. Porém, sentiu Felix segurar sua mão.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora