♕ 2. Capítulo 0 ── Quebra cabeça dificilmente simples

433 74 98
                                    

A polícia chegou quase junto com os bombeiros, já tentando entender o que havia acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A polícia chegou quase junto com os bombeiros, já tentando entender o que havia acontecido. Os vizinhos foram interrogados, mas a resposta era a mesma: um grupo dos arquitetos havia ido dar uma olhada na casa por alguns dias e, depois, não apareceram mais... isso logo após a casa explodir e queimar inteira.

Isso também acabava batendo com a história de Heesung, que não conseguiu entrar em contato com os responsáveis dias depois de chegar de viagem. Ele era a pessoa que mais se sentia culpado em relação a aquilo tudo, por mais que nenhum dos Yang colocasse a culpa nele.

── E-Eu deveria ter ficado para supervisionar... ── dizia, sentando na calçada, enquanto a Sra.Yang tentava tranquilizar ele.

── Não foi culpa sua, alteza... ── diz, passando a mão nas suas costas para que se acalmasse ── Deve ter uma explicação para tudo isso. Minha felicidade é saber que vocês não estavam aqui... todos estão salvos.

── Sim, mas isso não explica a mensagem macabra para a gente ── Minho arrepia ── Eu posso ter feito uma ou duas besteiras na vida... mas não tão grave para chegarem a me ameaçar!

Felix cerra os olhos.

── Certeza disso? ── pergunta em tom irônico.

── Eu sou um príncipe, queria mais o que? ── Minho cruza os braços.

Changbin revira os olhos.

── O quão egocêntrico você ainda consegue ser? ── Changbin suspira.

Minho prefere se manter quieto. Ninguém nunca o entendia mesmo, era como falar sozinho!

Do outro lado, Jeongin só observava a casa sendo apagada, aos poucos, pelos bombeiros. Na sua cabeça apenas tentando se lembrar qual parte da sua vida havia dado uma reviravolta para chegar naquilo...

E ele sentia que aquilo só havia sido o começo.

── Eu sinto muito...

Ele olha para o lado e acaba encontrando um Seungmin com uma expressão tensa enquanto a fumaça ia diminuindo aos poucos. Jeongin não falou nada, afinal...

── Isso é culpa sua ── diz, com uma expressão simples.

Seungmin não falou nada... havia concordado com a afirmação, o que acabou chamando atenção do mais novo.

── Se eu soubesse lidar com minhas emoções, nada disso teria acontecido com você e sua família.

Revira os olhos.

── Fala como se tivesse mandado queimar minha casa... se bem que, não duvido nada.

Seungmin abaixa a cabeça e suspira.

── Não, mas... deveria ter agido mais como um príncipe ── acaba olhando para o mais novo, sendo sincero ── Eu sinto muito, Jeongin...

O modo como Seungmin havia falado aquilo quase fez com que Jeongin tivesse se arrependido de tudo o que já havia falado dele. Ele apenas tosse, para limpar a garganta, e volta a olhar o trabalho dos bombeiros.

── Eu ainda odeio você, não só por toda essa confusão... mas pelo que fizeram com meu irmão ── diz ── Não espere que eu vá perdoá-lo assim do nada.

Seungmin sorri fraco.

── Eu também me odeio... todos os dias para ser mais exato ── diz um tanto baixo ── Antes de voltar ao meu reino, irei resolver isso tudo, junto com os demais... será meu pedido de desculpas por tudo.

Jeongin sente seu rosto corar.

── N-Não peça desculpas com esses olhinhos de cão sem dono, você continua sendo um babaca...

Seungmin ri fraco, apenas virando e indo até os amigos, deixando Jeongin com o coração a mil. Desde quando Kim Seungmin tinha algum coração? Vê-lo daquele jeito o tornava mais ridículo do que já era.

Mas... ele tinha sido sincero.

── Idiota... quem ele pensa que é para vir com aqueles olhinhos brilhantes para cima de mim? ── murmurar sozinho.

Jeongin apenas fica para trás, olhando o fogo se apagar aos poucos enquanto, no meio daquela multidão, o príncipe acabou voltando para o lado de Hyunjin, segundos antes dele notar sua falta.

── Oh! Onde você estava?

── Falando com o Jeongin e... pedindo desculpas por isso tudo ── diz ── Nunca imaginei que atrairíamos opositores ou inimigos para cá.

── A segurança de todos vocês está comprometida ── comenta ── Devemos voltar?

── Não antes de descobrir quem queria nos queimar vivos ── comenta, decidido em um ponto ── Hyunjin, isso é culpa minha...

Hyunjin o olhou surpreso.

── Nossa, você admitindo a culpa é algo bem mais preocupante do que os caras que querem matar vocês ── comenta ── O que fez você admitir a culpa?

Ele acaba olhando para trás, onde encontrou um Sunoo indo ao encontro do Yang mais novo, conversando com ele rápido antes do mais velho o abraçar, com um olhar mais tranquilo do que antes.

Aquilo incomodou Seungmin.

── Se lembra do que o Jay falou antes? Sobre eu talvez gostar do Jeongin.

── Sim, você fez um enorme discurso dizendo que não ── parece estar pegando ainda mais a ideia ── Por acaso... mudou de ideia?

Olhando para Jeongin e Sunoo, apenas provou ainda mais o que ele já sabia. Não era difícil... afinal, era apenas olhar para o Yang para apenas um sentimento se revelar.

Estava tudo voltando como se fosse antes.

E Seungmin não queria.

── Não, eu odeio ele... ── diz, olhando para o guarda.

── Você só não pode tentar ser... feliz? ── fala, preocupado.

Seungmin cerra os olhos, mas brilhantes como se quisesse chorar ao se lembrar, novamente, dos anos passados.

── Eu não vou passar por tudo aquilo de novo, Hyunjin... ── diz ── Não ligo em ser o filho da puta de todos odeiam... que o Jeongin odeia... Eu aprendi a me acostumar com isso.

── Seungmin...

Ele apenas falou aquilo e se retirou do local, deixando um Hyunjin pensativo e preocupado.

Seungmin era uma caixa de mistério para muitos... mas algo simples para Hyunjin. Muito mais simples do que Hyunjin, um dia, imaginou chamar de amigo.

Ele acaba olhando para Jeongin, ainda com Sunoo, enquanto olhava Seungmin se afastando de todos.

── Como um único trauma não o deixa seguir em frente...?

Suspira, vendo que a história de todos eles ainda não havia começado direito...

.

.

.

• Em breve •

• Em breve •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YAH! STUPID PRINCE! || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora