♕ 2. Capítulo 36 ── Aceita chá?

352 68 95
                                    

Ele só deixou Changbin dormindo no quarto e acabou ficando com Hyunjin por um pouquinho mais de tempo antes dele voltar para o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele só deixou Changbin dormindo no quarto e acabou ficando com Hyunjin por um pouquinho mais de tempo antes dele voltar para o trabalho. Estavam em um dos jardim, em uma área mais fechada e escondida de muitos. Era um local lindo ─ flores até dizer basta ─ mas sabe o que era mais lindo? Hyunjin com aquele uniforme.

Havia sido feito para ele.

Pena que estava uma bagunça por culpa de Chan.

── Você pode não destruir toda minha roupa? ── Hyunjin brinca para dar uma pausa no beijo ── Eu ainda preciso voltar!

── Eu juro que arrumo você a se arrumar ── diz, fechando um dos botões do casaco ── Viu? Arrumado!

Hyunjin aperta o nariz dele e o beija mais um pouco. Chan queria ir muito mais adiante... mas o Hwang era quem colocava as rédeas.

── Sobre o baile... ── Hyunjin acaba falando ── Você quer ir comigo?

── Não é só um aniversário?

── Sim, mas é um esquema que os meninos estão fazendo e... eu não queria ficar de fora ── comenta ── Eu não trabalho e Seungmin me quer lá como guarda dele.

── Ele quer ou você pediu para participar?

── Um pouco dos dois...?

Chan sorri, abraçando ainda mais a cintura do outro.

── Eu quero ── diz ── Muito por sinal. Não faço a mínima ideia do que fazer nesses eventos...

── Apenas... seja você.

── Isso não foi lá muito inspirador ── Chan diz ── Vou tentar não seguir esse conselho. Eu sou meio idiota quando sou apenas eu.

Hyunjin ri, puxando Chan para mais alguns beijos. Eles ficam daquele jeito até escutarem vozes se aproximarem, sendo o primeiro instinto de Hyunjin puxar o Bang para se esconderem nos arbustos, torcendo para que não fossem pegos.

Tiveram que conter ainda mais a exclamação ao verem que, na verdade, eram Jisung e Felix. Quando os dois sentiram que estavam sozinhos... começaram a se pegar ali mesmo. Hyunjin exclama, mas não estava mais surpreso que Chan, quem olhava para o amante como se dissesse "Você acredita nisso?!"

Hyunjin não sabia se eles deveram apenas sair ou esperar mais um pouco.

Iria ser meio chato apenas estragar o clima daqueles dois.

Felix era intenso demais, quase não dando abertura para Jisung, quem estava completamente entregue. Quando pararam de beijar, o Lee não quis parar e continuou a tomar posse do corpo do guarda, apenas escutando gemidos leves do mais velho que pedia para Felix ir com calma.

Chan acabou virando o rosto e Hyunjin apenas fechou os olhos, torcendo muito para que eles apenas parassem e fosse embora... mas estava difícil apenas Felix querer parar.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora