── ...daí eu disse: você não pode! ── diz, rindo ainda mais da piada que Niki não havia entendido para início de conversa.
Ele ri fraco, apenas fingindo entender o propósito daquilo para início de conversa. Tentou fugir várias vezes, mas sua mãe sempre o puxava de volta para continuar aquele sofrimento. Aquilo era tortura gratuita...
── Ela ficou com uma cara impagável ── a garota diz ── Entendeu? Impagável!
── Claro, haha...
Niki acaba dando uma olhada pelo salão e acaba localizando Sunoo que, também, estava sendo torturado pela conversa infinita da noiva. Não tinha nada contra elas... mas ninguém estava interessado!
── Ahn... Princípe Sunoo me prometeu uma ajuda rápida ── diz, avisando a mãe enquanto se afastava ── Eu preciso isso...
── Nishimura Riki... ── a mãe chama discreto ── Onde pensa que vai?
── Eu vou... mas não prometo que volto ── responde na mesma língua, notando que a garota não fazia a mínima ideia do que falavam. Ainda bem ── Eu iria me ausentar por alguns minutos, mas voltarei em breve!
── Oh! Tudo bem! ── a garota sorri.
Sua mãe só não o amaldiçoava pois eram família... então não funcionava. Ele apenas sorri, indo em direção ao amigo e esperando muito um agradecimento por aquilo. Niki estava a ponto de montar uma expedição para salvar os amigos das noivas...
── Perdão alteza... ── Sunoo quase chorava de alívio ── Receio que necessitem da sua ajuda... posso roubar meu amigo por minutinhos?
── Claro ── ela sorri ── Podemos continuar nossa conversa depois?
── Claro...!
Niki quase puxa o amigo, escutando um "obrigado" baixo enquanto apenas se afastavam ─ o máximo ─ daquelas duas. Quem era o próximo desesperado precisando de ajuda?
── Obrigado... se ela me falasse mais outra propriedade que ela possuía, me jogava da janela ── Sunoo diz ── Desculpa não ficar com você.
── Tudo bem, minha mãe me puxou antes de eu fugir ── acaba ficando um tanto longe do centro, tendo uma ótima visão do baile em si. Parte dos convidados conversando, outros dançando... que belo aniversário a rainha havia dado ── Você não devia estar com o Sunghoon?
── Eu tentei chegar nele, mas a mãe o puxou para falar com a noiva ── olha pelo salão ── Não faço a mínima ideia de onde ele está.
── Ali! Perto da orquestra...
Niki acaba indicando para onde havia encontrando o Sunghoon. Ele estava com a mesma postura fria que sempre tinha enquanto a garota que estava com ele ─ sua mãe também estava presente ─ puxava conversa com a mais velha. Sunghoon acabou dando uma olhada no salão até ver os dois, que acenaram indicando para ele sair dali. Apenas indicou que não conseguia e foi a vez de Sunoo salvar o Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAH! STUPID PRINCE! || SeungIn
Fiksi Penggemar𝐘𝐚𝐡! 𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞!.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Com a procura do próximo herdeiro do trono, três possíveis candidatos iriam avançar com seus treinamentos na esperança de, apenas um, ser escolhido como próximo rei. Porém, um...