♛ Capítulo 39 ── Vazio no coração

405 75 81
                                    

Ninguém falou nada no dia seguinte, muitos nem ousaram sair dos seus quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém falou nada no dia seguinte, muitos nem ousaram sair dos seus quartos... principalmente Felix, Sunoo e Jungwon.

Niki só observava a situação em que todos estavam...

Heesung podia parecer muito bem, mas não estava. Felix se recusava a falar com ele e Minho, ainda os culpando por terem escondido sobre o casamento... além de parecer mal por conta de outra coisa. Enquanto isso, Jisung fazia aparições rápidas antes de voltar ao quarto, quase parecendo um doente. As vezes, Hyunjin fazia companhia para ele, mas acabava por ficar em baixo e conversar com Chan, principalmente para ajudá-lo devido a perna naquele estado.

Heesung também havia falado com Jeongin e... Jungwon também não estava um dos melhores, aceitando o pedido do Yang em apenas irem embora no dia seguinte. Ao menos, o príncipe poderia dar uma olhada na reforma da casa enquanto ela terminava.

Só se lembrava da noite anterior. Na sala, apenas olhando a vista de fora, estava um Sunghoon com seus ferimentos cuidados. Pelo que Heesung havia comentado, havia tentado de tudo para fazer o Park falar... mas parecia ter voltado ao hábito de falar pouco sabendo que havia falado até demais no dia passado.

Quanto mais fechasse a boca, mas chances de não machucar ninguém.

Minho era outro que, por mais que não tivesse grande culpa ─ além de ter proposto a aposta ─ estava mal com aquilo tudo... principalmente por não conseguir falar com Changbin sem que ele o cortasse ou fosse embora. Era Minho daquele jeito e um Jay que já havia feito de tudo para falar com Jungwon, mas era barrado por Jake, Changbin ou até mesmo Jeongin quando chegava perto demais do quarto do mais novo.

E Seungmin... bem, ele não havia falado nada até o presente momento, apenas dava leves olhada quando Jeongin passava e ia, como se quisesse falar com ele, mas sem coragem.

Niki já havia tentado ficar com Sunoo, mas foi praticamente expulso do quarto quando tentou apenas conversar. Ele só queria saber como Sunoo estava em uma hora como aquelas...

O que acabou tendo uma ideia quando Jeongin passou na sua frente.

── Jeongin! Posso pedir um favor?

── Niki ── comenta, notando ser chamado ── Eu ia voltar para a cozinha. Vou ver se o Jungwon quer comer algo ou...

── Pode ir ver como o Sunoo está?

Aquilo o fez ficar curioso.

── Eu... não sei se ele quer me ver. Você não é a melhor pessoa para isso?

── Exatamente por eu ser a melhor que estou pedindo para você ir ── foi sincero.

Jeongin não entendeu o que o japonês queria, mas também estava com Sunoo desde a noite passada. No momento, Jake estava com o irmão... então conseguia passar para ver como o príncipe estava.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora