♕ 2. Capítulo 46 ── Lições

310 64 87
                                    

── Sua majestade solicita a sua presença ── o mordomo diz ── Por favor, por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Sua majestade solicita a sua presença ── o mordomo diz ── Por favor, por aqui...

Aquilo pegou Seungmin de surpresa. Esperava de tudo naquele dia... menos a sua avó querendo vê-lo. Acabou se despedindo de Jeongin antes de seguir o caminho que o mais velho indicava. Imaginou se ela queria falar algo sobre o aniversário dela ou alguma informação a mais.

O mais estranho foi que ele não foi direcionado para alguma sala importante ou ao trono... estava indo em direção a cozinha. E não apenas ele.

Quando chegou, encontrou Jay e Minho também esperando do lado de fora da cozinha principal.

O mordomo pede alguns minutos quando entra para falar com alguém do lado de dentro, deixando eles do lado de fora mais confusos com o que estavam acontecendo.

── Alguém tem alguma ideia...? ── Minho tenta.

Jay dá ombros na mesma hora em que a porta acaba abrindo para que os mesmos pudessem entrar... sentindo o cheio de biscoitos recém assados saindo do forno. E, ainda mais... era a sua avó quem parecia fazê-los!

── Oh, vocês chegaram! ── diz, animada ── Podem se sentar...

Havia uma parte da cozinha que havia sido separada apenas para ela, Seungmin podendo ver os demais funcionários afastados enquanto arrumavam os preparativos para o aniversário de noite. Era eles correndo contra o tempo enquanto a aniversariante apenas estava preocupada em tirar os biscoito do forno.

Seungmin, Jay e Minho se sentaram, ninguém sabendo o que falar.

── É uma receita antiga... dá minha avó ── ela sorri, colocando os biscoito prontos em um prato ── Eu adorava cozinhar com ela, sempre me puxando para a cozinha do palácio quando minha mãe não olhava.

Ela coloca outra fornalha para assar e leva, os que já estavam prontos, para os netos. Quando coloca eles no balcão, apenas olha para os meninos... esperando.

── Não vão experimentar?

── C-Claro...!

Ele acabam pegando, meio sem jeito, os biscoitos e comendo. Era simples biscoitos de canela ─ parte da culinária tradicional do país ─ mas estavam tão maravilhosos que, quando terminaram, pegaram mais outro quase que na hora.

Jay enfiou três na boca de uma vez, vendo Seungmin e Minho reclamarem pois tinha medo de Jay comer todos.

A mais velha sorri.

── Tem mais no forno... e vocês podem me ajudar a fazer mais ── comenta ── Primeira vez na cozinha é inesquecível.

── Sabe o que é mais inesquecível? O supermercado! ── Jay diz ── Por quê ninguém nunca me disse que a comida surgiam de locais como aquele?

── Já experimentou os carrinhos? ── a avó diz ── Você voa longe.

── Isso! ── Jay fica empolgado ── A senhora já foi a um supermercado?!

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora