Ele poderia ser um ótimo amigo e deixar o pobrezinho do Changbin cansadinho dormir um pouco... mas aquele não seria Bang Chan!
O mais novo parecia dormir bem naquele banco, tomando quase todo o espaço. Chan apenas se aproximou e se sentou na ponta, com um sorrisinho diabólico enquanto tocava ─ beeem lentamente para fazer cócegas ─ o nariz do Seo.
── Binnie...
Afasta vendo Changbin coçar o nariz e voltar a dormir.
E Chan aproxima de novo.
── Seo Changbin...
Mas outro tapa, Chan se afastando mais uma vendo precisando controlar o riso. Ao ver que iria ser difícil daquele jeito, o rapaz se ajusta para ficar bem perto de seu ouvido.
── SEO CHANGBIN!
Chan poderia ter aproveitado para fugir naquela oportunidade... mas ver Changbin cair no meio da grama como se tivesse sentido um fantasma foi mil vezes melhor, mesmo que sua barriga estivesse doendo de tanto rir.
Ao entender a situação, Changbin tem como seu novo alvo o amigo, já se levantando e o segurando pela camisa.
── Quer morrer, Bang?! ── diz ── Quer que eu quebre o resto dos seus ossos?!
── F-Foi uma brincadeira, foi uma brincadeira! ── ri, nervoso mas sem conseguir parar de rir ── Você está dormindo desde manhã... até mesmo na aula! Você nunca dormiu em aula!
Só de se lembrar, ele resmunga baixo e acaba se afastando, sentando-se no banco e massageando as têmporas.
── Minho ainda está na minha casa... é abaixar sua guarda que ele ataca! ── diz ── Só tenho tempo de estudar e fazer minhas coisas quando ele dorme!
── Já tentou, sei lá, dopar ele? ── diz ── Eu tenho alguns remédios para dormir, mas minha insônia é um tanto mais forte.
── Já tentei... tentei dormir só por duas horas, mas ele descobriu e se livrou dos copos ── respira ── Ele é um demônio! Está sugando o que resta da minha vida!
── Deve ter um motivo para ele estar fazendo isso. Certeza que não sabe? Quem sabe você não se livra dele...
Ele cerra os olhos, ignorando aquela pergunta.
Pelo visto, sabia sim.
── Boa parte dos amigos dele foi embora... como ele ainda está aqui?!
── Olha... Felix, Niki, Sunoo ainda estão na cidade ── dá ombros ── Os demais apenas sumiram mesmo.
── Era para ele ter sumido também...
Suspira mais uma vez, porém com ódio. Não demorou muito para mais dos seus amigos acabarem se aproximando. Jeongin parecia conversar no celular enquanto Felix conversava com Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAH! STUPID PRINCE! || SeungIn
Fiksi Penggemar𝐘𝐚𝐡! 𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞!.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Com a procura do próximo herdeiro do trono, três possíveis candidatos iriam avançar com seus treinamentos na esperança de, apenas um, ser escolhido como próximo rei. Porém, um...