── ...e ele tem a ousadia de aparecer!
Niki havia entrado no quarto com ódio nos olhos, culpa do Park mais novo. Havia passado o caminho inteiro xingando todas as futuras gerações do príncipe mais velho, até mesmo as de outro universo.
Era Niki falando sozinho enquanto Sunoo ficava só, apenas com seus pensamentos.
── Eu juro que se eu encontrar o Seungmin, vou esganar ele ── diz, indo ao banheiro ── Aquele maldito voltou, então seu irmão também deve ter voltado...
Niki não recebeu a resposta que imaginava, olhando para trás e notando um Sunoo calado, apenas sentado na beira de uma das camas. O japonês conhecia muito bem o melhor amigo para saber quem tomava conta dos seus pensamentos.
Com um breve suspiro, volta e fica ao seu lado.
── Desculpa, eu acabei descontando em você mais cedo...
── N-Não, está tudo bem... ── comenta, não querendo preocupar ── Você tem o seu direito de ficar com raiva. Eu só... não imaginava que ele ia voltar.
── Deveria ter voltado para o palácio... mas não! Ele ainda teve a ousadia de voltar e fingir estar arrependido...!
Niki acaba se levantando, olhando para o amigo.
── Esqueça ele, ok? Quando notar que ninguém o quer aqui... ele vai embora ── comenta, indo em direção ao banheiro ── Vou tomar banho primeiro...
── Ok...
Niki se tranca dentro do cômodo deixando Sunoo ali. Ele estava certo... quanto mais cedo esquecesse de Sunghoon, melhor.
── Niki, eu queria falar com o Sunoo...
Sunghoon passou anos sem saber se expressar e, só por simples palavras, pareceu querer falar algo de décadas e parecia querer implorar apenas com o olhar. Aquilo era o que mexia com Sunoo, deixando-o ansioso e nervoso. O que Sunghoon queria com ele? Pensava que tudo havia sido deixado claro na cabana...
── Por... Por eu não amar você, é simples...! Não... torne isso ainda mais difícil do que já é....
Aquilo doeu de se lembrar... mas doeu mais ainda se lembrar de onde todo aquele ódio havia começado.
E, por mais que tentasse se lembrar com detalhes, a resposta parecia a mesma em sua cabeça.
Era aniversário do seu tio, pai do Sunghoon e do Jay, e ele havia inventado de fazer quase que um baile no palácio Park. Todos estavam divinamente lindos, tanto a família real quanto os convidados ─ os Park podiam ser um tanto exigentes com estilo e moda ─ além de toda a festa em si ter um tema mais clássico, algo que era fascínio pelo seu tio.
Seungmin havia sumido entre a multidão enquanto havia deixado Sunoo ─ de doze anos ─ sozinho. Não conseguia achar seus pais, mas isso nem ao menos era problema dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAH! STUPID PRINCE! || SeungIn
Fiksi Penggemar𝐘𝐚𝐡! 𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞!.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Com a procura do próximo herdeiro do trono, três possíveis candidatos iriam avançar com seus treinamentos na esperança de, apenas um, ser escolhido como próximo rei. Porém, um...