♛ Capítulo 37 ── Gelo fino quebra

376 82 89
                                    

── Atchim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Atchim!

Heesung espirou, por mais que estivesse perto da lareira ao redor do sofá. Estava no chão, com um cobertor enquanto tentava se esquentar. A brincadeira com a neve não havia feito muito bem ao seu sistema imunológico, principalmente quando voltou a nevar bem no fim dela, ficando até a presente noite.

Seungmin não havia comentado sobre o que havia acontecido, nem ao menos Jay, apenas permaneceram quietos ─ em seus cantos ─ mesmo depois do jantar.

── Aqui...

Jake, com um sorriso calmo, acaba se sentando ao lado de Heesung e lhe entregando a xícara com café feito pelo mais novo. O príncipe apenas agradeceu e tomou, engolindo o fato de estar um tanto assim "amargo"... dava para ver o esforço dele ali.

── Você falou dos outros... mas quem teve o nariz fechado foi você ── brinca.

── Eu não funciono muito bem no frio...

── Mas veio mesmo assim para um dos locais mais frio do mundo.

── Não ia deixar vocês sozinhos...

Jake ri fraco, aproximado-se e se enfiando abaixo do cobertor e deixando o outro confuso.

── O que? Eu também estou com frio...

Heesung apenas revira os olhos e deixa o rapaz ali onde estava, apenas voltando a "aproveitar" o café em suas mãos.

Não muito longe dali, sentado em uma poltrona e com o pé em repouso, Chan tem seu livro roubado quando Felix o tira de suas mãos e se senta ao seu lado.

── Vou dizer ao Jisung que gosto dele.

Chan nem teve tempo de racionar antes. Antes, havia ficado chateado por ter sido abandonado do lado de dentro enquanto houve uma guerra de neve... ninguém o escutou querendo participar.

Maldito gesso na sua perna.

── Pensava que você conquistava antes de falar.

── Eu só quero ser sincero de uma vez e ver se tenho alguma chance ── sorri ── Eu conheço ele a anos... eu quero ao menos ter a oportunidade de tenta de verdade!

Dava para ver o brilho nos olhos do rapaz pela sua motivação. Ele estava determinado a fazer aquilo... quem seria Chan para apagar aquilo?

── Bem, eu desejo toda a sorte do mundo para você.

Ele acaba abraçando o rapaz e indo atrás do guarda, passando por um Hyunjin surpreso que acabou indo até onde Chan estava e sentando ao seu lado.

── Ele estava animado com o que?

── Atrás do Jisung.

── Oh... ele foi?

Algo não estava certo. Por quê Hyunjin havia feito aquela expressão de preocupação...?

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora