♕ 2. Capítulo 40 ── Últimos ajustes

348 65 45
                                    

── Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Hyunjin...?

Chan sabia que era muito difícil apenas encontrar ele, no quarto, naquele momento. O palácio está de cabeça para baixo e foi uma sorte do Bang encontrar alguém que soubesse onde o guarda estava dormindo. Só foi entrar para notar o celular dele na cama, com várias ligações não atendidas do mais velho.

Sem celular no serviço? O Bang deveria ter pensado naquilo antes de ligar várias vezes. Hyunjin deveria estar, mais provavelmente, com os demais guardar ou com Jisung.

Ele ia embora, mas acabou notando algo curioso em uma das mesas que havia lá. Não que Chan fosse curioso, mas era um pequeno frasco com comprimidos espalhados. Hyunjin deve ter aberto e corrido para o serviço. Nem havia bebido toda a água...

Chan apenas quis tentar organizar, colocando cada comprimidos, na mesa, de volta ao frasco. Foi nisso até o próprio nome do remédio em questão chamar sua atenção. Seu avô tomava direto quando era mais novo, ao menos se lembrava daquilo.

Era remédio para dor.

Um remédio que era melhor para ajudar com as dores que pessoas com hérnia de disco sofriam. E estava com o nome de Hwang Hyunjin, confirmando suas suspeitas, principalmente por acabar se lembrando da conversa que acabou tendo com Hyunjin.

No hotel, quando ele estava sob efeito do medicamento.

Agora... por quê o Hwang não o disse?

──────── |👑| ────────

O palácio interio estava de cabeça para baixo com o baile que iria ocorrer no dia. Além dos convidados que estavam hospedados, Seungmin tinha que lidar com o sobe e desce dos convidados.

Ele acabou dando uma passada no salão principal apenas para olhar e ver como estava: todos os lustres estavam sendo polidos, principalmente o grande que ficava no centro e se tornando um dos charmes principais, a orquestra estava sendo organizada enquanto a rede de televisão que iria cobrir a live estava posicionando suas câmeras, além do telão onde iria passar fotos da rainha e outros feitos importantes que havia feito.

── Boo!

Ele acaba se assustando com Jeongin, que acaba soltando de propósito apenas para vê-lo assustado. Ri antes de receber um soco no ombro do príncipe.

── Não teve graça, idiota.

── Pra mim, teve ── diz, massageando o ombro ── Milagre encontrar você tão perto da organização. Pensava que queria estar longe...

── Eu quase sou atropelado por uma pilha de pratos de porcelana... como não ficar curioso em ver como estão as coisas?

Jeongin sorri.

── Hoje vai ser agitado... ansioso?

── Mais ou menos... vou querer passar a noite fugindo a minha "futura" noiva.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora