Narrador
Já tinha se passado cinco anos desde o acontecido com Aylanna e os Mikaelson, e as coisas continuavam as mesmas, ninguém sequer pensava que Davina já esteve grávida ou sequer imaginavam que a garota tinha mexido com suas memórias.
New Orleans estava mais calma que nunca, depois de Dahlia nada mais afetou os Mikaelsons, que agora com toda a paz, viviam melhores do que nunca. Freya e Keelin tinham tido um filho, Henrik, que era apenas um ano e meio mais novo que Hope, os dois estudavam no colégio Salvatore em Mystic Falls.
Rebekah também estava para se casar com Marcel, já estavam com a data marcada, Hayley e Elijah assim como Davina e Kol já tinham se casado e até mesmo Niklaus estava com alguém. Tudo era feliz e harmônico.
E naquela noite a cidade estava em festa, um grupo inimigo que planeja um ataque tinha sido detido antes que pudesse iniciar algo e Rebekah como uma pessoa que sempre vê um motivo para qualquer tipo de festa tinha resolvido fazer uma comemoração no quartel, todos estavam lá, felizes e comemorando.
— O que acha de darmos uma volta querida? — Kol pergunta a sua esposa, os dois estavam sentados no bar conversando com amigos e entre si, mas Kol já estava ficando entedia da festa, queria dar uma volta com sua esposa. Davina concordou e se despediu da pessoa com quem estava conversando e assim os dois saíram em direção às ruas brilhantes de New Orleans.
— Então, algum motivo especial para ter me tirando da festa? — Eles já estavam caminhando há alguns minutos e observavam as ruas com calma, vendo um movimento inexistente pelas ruas.
— Sei lá, sabe, acho que você pode imaginar. — Kol deu um sorriso e soltou a mão de Davina passando a segurar seu rosto, os dois se aproximaram e se beijaram de forma intensa e sem pressa, Davina com as mãos no pescoço de Kol, enquanto ele tinha uma das mãos no pescoço da garota e a outra em sua cintura. Após a falta de ar se fazer presente, os dois se separaram, mas sem quebrar o contato de seus olhos até Kol desviar o olhar e apertar os olhos como se estivesse escutando algo.
— Está ouvindo? — Ele perguntou voltando seu olhar para ela.
— Não sei se esqueceu, mas não tenho super audição como você. — Davina disse de forma sarcástica e Kol riu, mas logo voltou a ficar serio.
— É um choro. Parece de criança.
— Uma criança? — A testa de Davina se franziu em dúvida.
— Sim.
— E da onde está vindo? Vamos lá. — Davina segurou a mão do marido esperando que ele os guiasse até o local, mas o mesmo não se moveu. — Por que está parado? Vamos.
— Querida, não sabemos quem está lá, eu nem tenho certeza se é uma criança, é melhor só ignorar. — Davina bufou inconformada.
— Vamos agora. — Kol revirou os olhos e também bufou, mas não discordou da esposa novamente, então eles seguiram para o lugar de onde Kol escutava o leve choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylanna Mikaelson
VampireQuando a filha de Kol e Davina, resolve viajar para o passado com uma única intenção, se matar antes de nascer, para que consiga impedir mortes que em seu tempo não conseguiu. Entre diversas reações a notícia e a negação de muitos sobre o assunto...