Epígrafe

776 41 5
                                    

  Tempos de paz reinavam em Nova Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Tempos de paz reinavam em Nova Orleans. Depois de uma verdadeira guerra contra Dahlia Carnahan, em uma busca incontrolável pelo poder da pequena Hope Andrea Mikaelson, os Originais e seus respectivos parceiros queriam um pouco da tão desejada paz e estavam conseguindo isso.

  Cada um à sua maneira, mas nunca se separando. Era isso que tinham decidido depois de tantas mortes, dores e decepções. Tinham concordado em deixar os conflitos do passado para trás e permanecerem juntos. Juntos como nunca.

  Todos estavam felizes. Hope estava crescendo bem, Freya estava se casando com sua amada Keelin, Kol estava conseguindo seu final feliz com Davina, Elijah estava melhor do que nunca com Hayley, Klaus finalmente podia cuidar de sua filha, Rebekah e Marcel estavam juntos sem complicações e até mesmo Finn, que apesar de ainda se manter mais afastado, estava vivo e feliz. Era como o reino dos sonhos, tudo o que eles mais queriam finalmente ao alcance.

  Mas Kol Mikaelson não era de sossegar, e uma de suas especialidades como o Original Psicopata era se meter em bons problemas, o que sempre o levava a um caixão. Não dessa vez. Porque dessa vez ele aprendeu que não se deve mexer com bruxas que estão quietas.

  Um feitiço bem feito pode valer muito, e assim, Kol foi amaldiçoado a viver como um humano por bons meses até que conseguisse se redimir com o clã e voltar a ser um Original. Nem mesmo sua mulher e irmã juntas puderam desfazer o feitiço, mas sempre há consequências para uma inconsequência.

  Três meses como humano. Foi isso que precisou para ter uma esposa grávida. Davina estava assustada. Era jovem e não pensava que teria filhos, e Kol sequer queria uma criança. Já lutava o bastante por sua sobrinha e não queria acreditar na possibilidade de realmente haver um ser sendo gerado por sua esposa e que, em um período de nove meses, viria ao mundo, mas era verdade, e durante os seis meses seguintes se acostumou com a ideia, passando a amá-la junto a toda sua família. Até que algo aconteceu.

 Até que algo aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aylanna MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora