Narrador
— Olá, borboleta.
— Nem vem tá Aylanna, já tive um dia ruim o suficiente, não o piore. — Lizzie bufou
— Então me diga o que posso fazer para melhorá-lo? É só dizer borboleta.
— Será que dá pra parar de me chamar assim, já ajudaria bastante.
— Sinto muito, mas isso eu não posso. — Com as palavras de Aylanna, Lizzie apenas revirou os olhos.
— Então por que me chama assim? É só porque tem gosto em me irritar, tenho certeza.
— Aí você se engana.
— Então me diga por quê.
— A borboleta é considerada o símbolo da transformação, da mudança e da renovação. Você me renovou, me transformou e mudou minha vida, não de uma forma ruim, muito pelo contrário. Representa também o recomeço, a beleza, a felicidade, a efemeridade da natureza, proteção, e boas energias e você é tudo isso na minha vida. Sua beleza é incomparável, sua felicidade me deixa feliz. Por você eu seria capaz de atravessar o mar sem me importar com nada, daria tudo o que quisesse, você só teria que me pedir. — Aylanna começou a se aproximar enquanto Lizzie permanecia parada.
"Adoro seu cabelo. — Falou colocando o cabelo da garota atrás da orelha com uma das mãos. — Adoro o brilho dos seus olhos, seu cheiro, como você sorri e ri, quando fica nervosa comigo. Adoro você toda e por completo, e jamais mudaria um pedacinho se quer de você. Você é perfeita, Elizabeth. É a minha borboleta."
As duas se mantiveram caladas, Aylanna ainda tinha uma de suas mãos no cabelo de Lizzie, que já respirava de forma descompensada e nervosa. Elas não conseguiam ouvir o coração uma da outra, mas sabiam que o de ambas estava acelerado.
Lizzie estava surpresa com a declaração de Aylanna para ela e Aylanna só estava mais apaixonada por Lizzie.
Sem pensar muito mais sobre o assunto, as duas se aproximaram, seus narizes se encostando, elas olhando bem no fundo dos olhos uma da outra, então com o pouco de força que a restava e esquecendo a total sanidade, Lizzie a beijo, segurando os ombros de Aylanna enquanto a mesma segurava sua nuca, sem pressa, sem medos ou receios. Apenas duas garotas apaixonadas demonstrando seus sentimentos.
...
Black Out Days
PhantogramNarrador
Elizabeth Saltzman e Aylanna Mikaelson, uma em frente a outra. Lizzie se recusando a olhar nos olhos melancólicos de sua amada, apesar de os seus não estarem de forma diferente. Era doloroso demais, o silêncio entre as duas era doloroso demais.
Com a pouco força que lhe restava, Elizabeth se forçou a encontrar seu olhar ao de Aylanna, que já pairavam sobre si. Com o não tão grande espaço entre elas, mas que parecia um abismo, Aylanna se viu dando um paço a frente e foi nesse momento, em que apesar do silêncio, um barulho pode ser ouvido. O coração de Aylanna Mikaelson se quebrando quando Lizzie negou a aproximação, dando um paço para trás.
E a partir daquele momento o rosto de nenhum das duas poderia negar uma verdade tão veemente e dolorosa. Talvez a esperança de um amor entre elas tivesse realmente acabado.
...
— Não tenho opção.
— É claro que tem, Aylanna. Todo mundo tem uma opção, você não é diferente. — Elas já estavam na mesma discussão há algumas horas, Lizzie e Aylanna eram irredutíveis, talvez por isso fossem tão perfeitas uma para a outra.
— Minha família já está exposta a riscos demais, acha que eu quero isso para você também? Têm que entender o meu lado poxa. — Aylanna suspirou pela milésima vez durante a conversa a que a essa altura já estava mais para uma grande discussão do casal.
— Se fizer isso comigo, pode esquecer que existo, Aylanna Mikaelson. Eu não vou querer olhar nunca mais na sua cara. — Lizzie já não estava conseguindo se segurar mais, deixou que as lágrimas rolassem soltas por seu rosto.
— Vou fazer um feitiço de selagem. Todas as memórias que tem comigo ficaram confinadas, não vai se lembrar de mim, não vai pensar em mim, não vai sentir minha falta. — Aylanna se aproximou e limpou as lágrimas do rosto de Lizzie nem percebendo as suas próprias. — Mas você também é uma bruxa e sabe exatamente como funciona, não posso fazer nada se não me permitir.
— É, eu sei.
— Então também sabe que te amo, e que é exatamente por isso que tenho que te fazer me esquecer. Porque te amo demais e se você se machucar por minha causa, eu nunca poderia me perdoar.
— Sabe que eu também te amo né, mais que tudo.
— Mais que tudo.
Com as testas coladas e os pensamentos e sentimentos a mil, as duas garotas se sentiram seguras pelos poucos minutos que tiveram paz, por aquele momento que ninguém poderia arrancar delas. Elas sabiam que mesmo com feitiços, inimigos ou o que fosse, o amor que sentiam uma pela outra sempre iria prevalecer, mesmo que fosse em outra vida, em outra realidade ou até mesmo em outro futuro.
— Não se esqueça de mim. — Aylanna deu uma leve risada diante a fala da amada.
— Não tem como esquecer você. — E como um selar de que o amor entre as duas seria eterno, elas se beijaram, por mais que soubessem que aquele seria o último beijo, se sentiram tão leves, felizes e apaixonadas, quanto se sentiram no primeiro.
|Primeiro beijo que eu escrevo na vida, então se estiver ruim eu sinto muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylanna Mikaelson
VampirosQuando a filha de Kol e Davina, resolve viajar para o passado com uma única intenção, se matar antes de nascer, para que consiga impedir mortes que em seu tempo não conseguiu. Entre diversas reações a notícia e a negação de muitos sobre o assunto...