capítulo 2

2.5K 241 577
                                    

Castiel já estava com Jack em casa vendo algum filme na televisão, eles estavam comendo pipoca doce e salgada com alguns chocolates, foi literalmente um dia podre para eles dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castiel já estava com Jack em casa vendo algum filme na televisão, eles estavam comendo pipoca doce e salgada com alguns chocolates, foi literalmente um dia podre para eles dois.

Passava o filme carros na tv e ambos estavam entretidos na história do carrinho, Jack amava aquele filme e Castiel se sentiu agraciado por pelo menos estar aproveitando um tempo com seu filho já fazia tempos que ele não curtia aquilo com o filhote.

A companhia de sua casa tocou estridente fazendo os dois se olhar confusos como uma pergunta em silêncio "Quem era a essa hora?" então Castiel se levantou do sofá com um pedaço de chocolate em mãos e olhou pelo olho mágico vendo que era Dean batendo na porta.

- Oi - Castiel falou e deu passagem para o homem passar - Aconteceu alguma coisa?

- Sim - Dean respirou pesado e viu que Jack estava na sala e foi de fininho cumprimentar o menino - Oi moleque - O assustou levemente e Jack deu um leve pulinho do sofá e se jogou nos braços do loiro.

- Dean, oi - Abraçou o homem e depois se virou para seu pai - Pai, você não me disse que ia chamar o tio - o garoto botou a mão na cintura.

- Não chamei filhote - Castiel botou a mão na cintura também e virou seu olhar para Dean - aconteceu alguma coisa Dean? - Castiel olhou para o relógio - Já é bem tarde.

- Eu preciso conversar com você - disse sério, o filme de Jack estava quase acabando e Castiel chamou Dean para a cozinha se afastando do garoto que já tinha se sentado no sofá e comia sua pipoca.

Dean se sentou no banco da bancada de Castiel - e era enorme - pelo fato do homem ser um cozinheiro e viu quando Castiel abriu a geladeira com uma jarra de suco natural de laranja em mãos, botou em um copo e ofereceu ao loiro.

- Valeu - agradeceu e também viu quando Castiel pegou algumas bananas e colocou no liquidificador com leite, bateu e reservou em um copo na geladeira - o que isso?

- E pro Jack - respondeu e também bebeu um copo de suco de laranja - me diz o que você quer.

- Eu quero que você se case comigo - Dean disse sério e Castiel se engasgou com o suco.

- O que!? - Castiel perguntou estridente - o que deu em você?

- É um casamento de mentira - Dean disse - preciso que você seja meu ex-marido de mentira...e porque eu falei com a Lisa e meio que o assunto saiu do controle, ela perguntou o nome da minha esposa mas aí o único nome que veio a minha cabeça foi o seu e eu disse para ela que eu sou bissexual, e agora ela quer conhecer você.

- Você ficou louco?

- Seu nome foi a única coisa que me passou pela cabeça, por favor, Cas você é o meu melhor amigo, me ajuda nessa!

- Eu tenho vontade de te colocar em um moedor de carne Dean, como vou fazer isso?

- Por favor Cas, eu faço o que você quiser, eu até cuido das suas abelhas que você cria no quintal mas por favor me ajuda nessa - o loiro implorava com as mãos juntinhas e um olhar pidão, mas Castiel tinha uma cara bem raivosa o do tipo que ele usava quando estava muito estressado na cozinha ou quando Arthur sempre dizia algo ruim. - Fala alguma coisa por favor.

Fake Husband  - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora