Castiel tinha concordado com Dean sobre seu filho se passar pelo filho deles dois, Jack amava Dean como um tio e chamar de pai seria algo bem interessante de se ver.Os dois homens se sentaram em uma mesa mais ao fundo para conversar com o menino, Jack estava vindo da cozinha com um pote de castanhas e se sentou na frente de seu pai e Dean.
– Filhote – Castiel o chamou – vamos conversar uma coisa e você vai dizer se concorda ou não, tá bom? – Jack assentiu. – O Dean gostaria que você fosse o filho dele por um dia.
– Filho? – o menino perguntou meio confuso.
– Isso – foi a vez de Dean falar tomando as rédeas da conversa – vai ser só por um dia, você vai ter que fingir ser meu filho até o final da tarde depois disso não precisa mais – Dean tentou explicar.
Castiel viu que o menino não estava entendendo então decidiu falar a verdade para o filho.
– Filho – Castiel o chamou – Dean está saindo com uma moça e começou a inventar uma história e nisso acabou envolvendo você – Castiel disse a última frase com ênfase na raiva.
O menino pareceu entender.
– O que eu ganho? – o menino de olhos cor de mel perguntou.
– Jack? – Castiel repreendeu o olhando sério mas o menino parecia ter algo em sua mente
– O que? Eu quero ganhar. – disse sério enfiando mais castanhas em sua boca
– o que você quer? – Dean perguntou curioso por qual proposta o garoto iria oferecer.
– Pescar no sul do país o papai Arthur disse que ia me levar mas ficou ocupado.
– Ocupado em ser um merda – Dean disse revirando os olhos.
– Dean! – Castiel repreendeu ele.
– Desculpa foi no automático – se desculpou – Quanto custa isso? – o menino deu de ombros – tá bom você fingi ser meu filho e eu pago essa sua pesca.
– Não precisa Dean – Castiel disse – eu vou levar ele esse final de semana, papai leva você filhote não precisa pedir pro Dean, tá bom? – Jack o olhou desconfiado seu pai gostava de abelhas, plantas e animais mas nunca tinha pescado mas Dean sim.
– Você nunca pescou pai, Dean sim – argumentou e Dean abriu um sorriso se vangloriando que o menino gostaria da sua companhia – vamos com ele, ele sabe como funciona.
Castiel ergueu os braços em rendição não tinha algo que ele não faria por Jack e para vê-lo feliz.
...
Dean tinha organizado a viagem com Lisa, Sam, Ellien, Gabriel, Castiel e Jack.
O garoto tinha escolhido um lugar onde gostaria de pescar e disse a Dean, o lugar era ótimo para passeios, corridas, caminhadas e festa ainda mais na época que iriam iam ter muitos eventos na beira do lago e pela cidade — Parque Estadual da Ilha de Galveston, Galveston, Texas — ainda mais com o parque ia ter muitas pessoas para socializar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Husband - Destiel
FanfictionInfeliz em sua tentativa de casamento, Dean Winchester passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência, tendo como melhor amigo Castiel Novak dono de um restaurante e um pai recentemente divorciado. Quando conhece a jovem L...