Assim que Castiel abriu a porta de casa, viu Sam, Eileen e Jack assistindo a um documentário sobre cobras, era peculiar o jeito que seu filho gostava daquele animal.
Ele viu quando Sam fez uma careta de nojo e virou olhar discretamente para sua namorada, Castiel entendeu que ele realmente faria de tudo para agradar Jack, era tão absurdo que ele mimava seu filho.
Sam e Eileen ouviram os passos de Castiel na sala e Jack se virou ao mesmo tempo para olhar seu pai entrar com a jaqueta de couro em mãos.
– Pai ! – o menino saiu do sofá e foi abraçar o moreno, Castiel sorriu e em um movimento tão rápido e forte ele agarrou o menino pelos braços e deu um beijo em sua bochecha, Jack sussurrou em seu ouvido – eu disse que você dormiria fora.
– É – Castiel corou violentamente – Você disse mesmo – ele deixou o menino no chão e sorriu para Sam e Eileen que tinha um sorriso tão forte no rosto, porque eles sabiam! – Bom dia – ele disse aos dois.
– Ei Cas – Sam disse e foi de encontro ao moreno junto de Eileen.
– Como foi lá Castiel? – A morena perguntou fazendo o movimento na linguagem de sinais, e viu quando Jack mudou de canal na tv indo para algum desenho que estava passando, o homem arrastou os dois para a cozinha e se serviu de um copo de água, ele respirou fundo e abriu um sorriso, céus, ele estava envergonhado demais.
– Foi bom!
– Eu sei que sim – Sam disse e bagunçou levemente o cabelo de Castiel – eu fico tão feliz que, finalmente, em anos vocês estão de fatos juntos. – Eileen concordou
– A gente não aguentava mais esperar – a morena disse com um sorriso brilhando nos lábios e Sam cutucou ela para ver o rosto de Castiel corando violentamente.
– Eu agradeço por vocês terem ficado com o Jack, Gabe não podia, então eu sei o quanto vocês gostam dele.
– Sempre que precisar Castiel – Eileen disse – Nós somos loucos por ele.
– Sim, eu vi o jeito que assistiram o documentário sobre a cobra assim que cheguei – eles riram, pois, de fato eles apenas fizeram aquilo por ele.
– Cobras são tão...não sei dizer mas e porque a forma como elas conseguem conquistar sua presa – Sam disse – acho que é isso que fascina ele.
– De fato – Eileen confirmou – Você precisa de um tempo para tomar banho?
Castiel concordou.
– Vai levar uns cinco minutos – ele respondeu.
– A gente pode levar ele para a escola – Eileen ofereceu.
– Vocês já fizeram demais por ele, e por mim – Castiel disse – eu agradeço de verdade, mas, podem ir para casa – o moreno disse e agradeceu mais uma vez por eles terem tirado o tempo deles para ficar com Jack. – Assim que eu puder recompensar, eu gostaria que pudesse ir jantar hoje lá no restaurante, tudo pela minha conta e podem pedir o que quiser.
– É um belo jeito de agradecer – Sam disse cutucando Eileen, eles eram apaixonados pela comida de Castiel.
– Somos apaixonados pela sua comida Castiel – Eileen disse e os dois foram se encaminhando para se despedir de Jack – Tchau Jack – Eileen abraçou o garoto e Sam fez logo em seguida bagunçado o cabelo do menino que reclamou por está todo arrumado e Sam riu.
– Obrigado mesmo pela ajuda – Castiel disse e acompanhou eles até a porta – Hoje no meu restaurante, tá?
– Sim, pode deixar – Sam disse e saiu da casa com Eleen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Husband - Destiel
Hayran KurguInfeliz em sua tentativa de casamento, Dean Winchester passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência, tendo como melhor amigo Castiel Novak dono de um restaurante e um pai recentemente divorciado. Quando conhece a jovem L...