Definitivamente está quase acabando a fanfic 🥺❤️
Dean tinha acordado primeiro e o calor humano do corpo de Castiel o envolveu em uma sensação tão boa que ele não queria nem mexer para quebrar o clima que aquilo estava dando.
A sensação do corpo quente de Castiel e o envolvimento que eles estavam, com Dean abraçando a cintura de Castiel e o moreno de peito para cima com uma mão em cima da do loiro.
Era uma boa sensação deles juntinhos acordando.
Castiel se mexeu um pouquinho virando de lado para ficar de frente para Dean e abraçar ele encostando a cabeça na curva do pescoço dele, a lufada de respiração acalentando o loiro.
– Bom dia – Castiel disse baixinho e deu um leve beijo sobre o pescoço de Dean.
– Bom dia – respondeu com a voz sonolenta e grave juntando o corpo com o do moreno mais perto dele. – dormiu bem?
– Dormir sim, e você? – ele perguntou e se sentou na cama bagunçando levemente o cabelo e coçando os olhos tentando espantar o sono.
Dean fez o mesmo e se sentou ao lado dele.
– Dormir sim meu bem – ele respondeu e levantou da cama – Vamos tomar café ou você vai ter que ir embora? – Dean olhou no relógio marcando ainda cinco e meia da manhã – Da tempo de se arrumar, tomar café e chegar a tempo na sua casa para arrumar o Jack para a aula, certo?
– Você calculou bem a possibilidade – Castiel respondeu e se levantou indo de encontro a ele, segurou no quadril do loiro fazendo um leve carinho sobre a pele, ele deu um beijo na jugular do pescoço do loiro e sorriu com o efeito de pelos arrepiados que ele sentiu. – a noite foi ótima
– Foi incrível – Dean disse e segurou o braço de Castiel – eu te beijaria agora mas preciso escovar os dentes antes, tem uma escova na embalagem no banheiro, eu vou separar pra você. – Ele disse e depositou um beijo na bochecha de Castiel.
Eles fizeram a higiene matinal, bom, Dean tomou banho e ofereceu uma toalha e roupas suas para Castiel, depois da higiene os dois desceram as escadas, Castiel rumo a cozinha e Dean organizou dois pratos na bancada.
O café foi ovos, torradas e uma panqueca, o loiro não era um experto em cozinha mas pelo menos um café e suco natural ele conseguiria fazer.
– Tem suco de laranja, café, ovos, torradas e panqueca, foi uma massa bem rápida enquanto você estava tomando banho – o loiro disse oferecendo um prato limpo, talheres e um copo de vidro para o suco e uma xícara com pires para Castiel, o moreno se aproximou do loiro e sorriu pegando.
Castiel se serviu com ovos mechidos, suco de laranja e duas panquecas na qual ele despejou o creme de framboesa que Dean tinha guardado na geladeira.
Dean também se serviu das mesmas coisas mas acrescentou apenas a torrada com manteiga de amendoim por cima, ele estava tão encantado pela forma como Castiel era de manhã.
Seu cabelo meio bagunçado, seus lábios mais vermelhos e seus olhos azuis em um tom mais escuro, que ele não poderia também deixar de botar que tinha uma leve marca no pescoço de Castiel abaixo do pomo-de-adao mas um pouco acima da clavícula dele.
– Você se olhou no espelho? – Dean perguntou.
– Obviamente, eu vi o que você deixou – Comentou enfiando um pedaço de panqueca na boca, seu sorriso brilhando em seu rosto.
– Marcar que você é meu – Dean respondeu e tomou seu suco – Desculpa, sei que você vai trabalhar e isso não deveria está aí.
– Não tem problema nenhum, mas apesar de que realmente adolescente fazem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Husband - Destiel
Fiksi PenggemarInfeliz em sua tentativa de casamento, Dean Winchester passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência, tendo como melhor amigo Castiel Novak dono de um restaurante e um pai recentemente divorciado. Quando conhece a jovem L...