Capítulo 7

2.8K 208 226
                                    

Definitivamente Castiel e Dean estavam meio estranhos, não de uma forma grosseira de tratar um ao outro com maldade, mas porque eles não conseguiram segurar todo o desejo que tinham um pelo outro.

Parecia como um fogo que se espalhava pela palha seca, a consumindo o mais rápido e inapagável possível, e quando se dava conta já tinha devorado tudo em questão de segundos, era assim que eles se sentiam em relação.

Como cada toque fosse a pequena faísca que acenderia e tacaria fogo em tudo, e para ser sincero todo aquele discurso de esperar, recompor e conversar era tudo jogado ao vento, porque céus, Castiel não conseguia mais controlar sua mente que era tão concentrada em nada além de como ele e Dean ficavam tão envolvidos por aquele desejo todo.

Dean parecia muito, muito mesmo mostrar a maturidade que ele tinha, porra, como ele queria mostrar aquilo para Castiel como forma de conhecimento que ele sabia o que estava fazendo.

Parados lado a lado na casa do loiro com seu irmão, Gabe, Jack e os amigos de escola dele era a coisa mais próxima de maturidade que ele conseguiria chegar, ele só não saberia até aonde ele conseguiria se conter sobre tudo aquilo.

Em uma conversa sobre relacionamento — que não era nada bom para o momento — eles soltou a frase:

– Castiel era pegador também – Dean disse passando uma cerveja para Sam.

Eles estavam em sua casa curtindo o lugar em família, fizeram um churrasco com a supervisão de Castiel.

– Nem era pra tanto – Castiel respondeu virando a carne na churrasqueira, ele usava um short de banho e estava sem camisa, mas dessa vez tinha se lembrado de passar protetor solar.

Jack pulava na piscina com alguns amigos de escola e os sobrinhos de Elien.

– Gabe que pegava muita gente – Castiel voltou a falar e apontou para seu irmão que tomava graciosamente uma cerveja.

– Eu concordo – Gabriel respondeu – Não posso negar que fiquei com muita gente

– Ainda fica né – Sam disse cortando algumas verduras na mesa ao lado da churrasqueira.

– Não tenho culpa de ser um homem desejado – Respondeu – O Dean que sossegou né.

– Realmente – Sam entrou na conversa – Quem diria né? Isso é quase um milagre – Todos na roda riram – para o cara que ficou com duas pessoas ao mesmo tempo, isso é um avanço e tanto.

– Duas pessoas uh? – Castiel perguntou curioso olhando para Dean, sua bochecha corando.

– É – Sam respondeu – Não é Dean? – ele provocou o loiro a responder.

– É, as gêmeas...foi legal – O loiro respondeu, ele nunca foi muito monogâmico mesmo, e Sam disse que por ele estava tudo bem deixar a casa livre para ele se divertir, mas o olhar de Castiel sobre si fazia seu corpo queimar, então ele começou a cortar o churrasco ao lado do Castiel em outra tábua, acabando chamando a atenção do moreno.

– Duas mulheres? – Castiel perguntou enquanto virava a carne mas ele já tinha feito todos os outros preparativos do almoço, ele também já tomava umas cervejas com eles.

– É – Dean já sabia que seu pescoço estava vermelho pela vergonha – elas era gostosas tá legal? Sammy disse que não tinha problema. – ele mirou o irmão furioso, mas Sam riu, bebeu um gole da cerveja e voltou a falar.

– Eu queria arrancar meus olhos fora – Sam comentou.

– Porque Sam? – Castiel perguntou curioso.

Fake Husband  - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora