Capítulo 6

2.3K 212 242
                                    

Aviso: Smut incluindo masturbação.

Dean não poderia deixar de sentir que seu laço com Castiel tinha ficado mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dean não poderia deixar de sentir que seu laço com Castiel tinha ficado mais...profundo depois de todos aqueles beijos.  E Castiel sentia isso, era mais que palpável, ele adorava — e sempre adorou — quando o loiro ia almoçar em seu restaurante.

Mas depois do outro dia que o viu sair às pressas do seu restaurante ele não sabia o que poderia ser daquela amizade, do amor que eles sentiam e da porra do sentimento se misturando com eles.

Porque Castiel se sentia tão impotente, é ele se sentia tão mau por ter feito Dean sair chora do daquele jeito.

A cozinha estava a todo vapor mas a quentura das panelas fervendo não fazia seu coração se acalmar, porque ali era um lugar de paz para ele e nem mesmo aquilo o fazia sua mente se dissipar de tudo que ele sentia.

Castiel estava fazendo os preparativos de um medalhão com aligot — notas da autora: aligot é basicamente um purê de batatas com queijo.

O moreno fazia a receita enquanto escutava uma música na cozinha de seu restaurante, seus funcionários trabalhando em conjunto na guarnição e nos preparativos do molho da carne, é ele tentava se distrair com qualquer coisa.

– Chefe? O Dean está aqui – Um de seus auxiliares disse e Castiel se virou para ele, seu coração palpitou, ele pensou que não veria o loiro tão cedo então saber que o loiro estava ali fez quase parar de mexer a panela.

– Pede pra ele entrar e colocar a touca – Castiel pediu quase gaguejando e continuou a mexer no purê.

– Ei Cas – O loiro comprimentou ele, seu rosto parecia pacífico e acalentador, mas ainda podia notar uma certa olheiras abaixo dos olhos dele, ele realmente tinha chorado.

– Ei Dean – Deu um sorriso mas continuo a mexer na panela,  o coração de Castiel palpitava de uma forma tão brusca que o fazia pensar que até Dean poderia escutar– Desculpa, eu tenho que continuar a mexer até da a liga, não posso parar. E...veio almoçar?

– Sim. 

– Sozinho?

– Sim cara – Dean fez uma cara confusa.

– Lisa?

– Não a chamei. – Castiel murmurou um "hmm" ainda mexendo na panela 

– Porque? – Agora era Castiel que estava confuso.

– Por que queria almoçar com você – Dean franziu o cenho confuso, mas ele no fim sabia porque, era tudo que tinha acontecido no dia anterior. 

– Tá, tá okay  – Castiel respondeu e o purê já começava a da liga e incorporar o queijo – Medalhão de Carne com Aligot. Você gosta?

– Eu amo! – Dean respondeu – Cadê aquelas castanhas que o Jack sempre tá comendo em? – O loiro olhou ao redor, e Castiel se perguntava porque ele estava tão, mas tão pacífico e não com ódio dele, tão calmo que fez a espinha de Castiel arrepiar por ele está tão de "boa". 

Fake Husband  - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora