capítulo 8

2.4K 167 154
                                    

Jack tinha acordado um pouco assustado mas se virou para o lado da cama e sentiu o peso de Castiel e o abraçou sentindo o calor do corpo do pai, o menino sentiu quando Castiel o abraçou e puxou o lençol para cobrir eles novamente.

Castiel abriu os olhos devagar e viu os fios loiros do garoto espalhados pela cama e acalentou o menino em seus braços.

Na noite passada ele e Dean voltaram para dentro de casa e acabaram caindo sobre o sofá aos beijos, não tinha como eles resistir ao impulso de ficar colado um no outro, era um vício sem fim provar dos lábios um do outro.

Mas então já se passaram das duas da manhã e mesmo que as suas ereções tenham implorado por atenção, decidiram que seria melhor dormir para no outro dia estarem bem.

– Bom dia filhote – Castiel murmurou ainda sonolento e Jack se remexeu para o outro lado – Vou preparar seu café lá na cozinha do Dean, desça logo depois, tá? – o menino concordou ainda sonolento mas Castiel sabia que teria que chamar ele de novo.

O homem desceu as escadas procurando pela cozinha e pela presença de Dean pelo menos já acordado.

Na noite passada Dean tinha voltado para seu quarto mas arrastou Castiel só para poder beija-ló em sua cama, como que dizia em uma promessa muda de que sempre quis tê-lo ali, e tarde da noite ele realmente tinha voltado para dormir com Jack.

Castiel se atreveu a abrir a geladeira procurando por ovos e leite, ele também abriu o armário encontrando farinha de trigo, em outro ele achou um bowl de vidro e um fouet — Notas da autora: fouet utensílios utilizado para bater massas, ovos  e cremes — ele conhecia Dean o suficiente para saber que o loiro não se importaria dele está mechendo em suas coisas, aliás eles eram mesmo amigos a anos para saber onde os utensílios — principalmente da cozinha — de Dean estavam.

E outro ponto importante era que Jack acordaria com fome, é só aquilo que importava no momento.

Castiel quebrou os ovos e adicionou o leite mexendo devagar, para logo acrescentar a farinha de trigo peneirada, adicionou o fermento , açúcar, óleo e mexeu tudo no bowl de vidro, e quando estava tudo incorporado ele deixou a massa e foi atrás da frigideira.

Com o mexer das panelas abaixo do armário do fogão, ao se levantar viu a presença de Dean bem à sua frente do outro lado da bancada observando ele.

– Ei, bom dia – Dean disse e coçou os olhos devagar – Você já acorda assim? Fazendo comida?

– Bom dia – Castiel abriu um sorriso – Jack. Você sabe que o garoto acorda com fome, tomei a liberdade de mexer nas suas coisas e você sabe que sempre gostei de cozinhar

– Não é atoa que você é um chefe de cozinha renomado – Dean piscou e Castiel corou com o elogio e sorriu tímido – Minha cozinha e toda sua – Ele disse abrindo os braços como movimento de dá ênfase na frase – Dormiu bem?

– Sim – Castiel já colocava a manteiga na frigideira e botava uma concha de massa sobre o centro fazendo a forma de círculo – E você?

– Bem também – o loiro se levantou e atravessou a cozinha para parar ao lado de Castiel tomando a liberdade de abraçando por trás, pondo seu queixo no ombro dele, mesmo sem ainda ter tomado banho Castiel ainda tinha um cheiro inebriante a sensação da barba de Dean cutucando seu pescoço fez ele tombar a cabeça para o lado só para poder sentir o carinho dele – Bom dia – Dean disse outra vez com a voz mais rouca e passou as mãos ao redor da cintura dele o puxando para perto, só para sentir o calor do corpo dele.

– É...bom dia – Castiel também dizia meio ofegante e em um movimento virou a panqueca rapidamente, assim que fez virou o rosto para o lado oposto dando um leve selinho em Dean. – beijos depois, a alimentação do meu filhote primeiro – Ele brincou e Dean deu uma leve mordida em seu ombro e se afastou.

Fake Husband  - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora