Faltava apenas um dia para aquela viagem de "férias" encerrar e voltar para a rotina normal, Castiel voltando para a correria do restaurante e Dean de sua concessionária de carros.
No fim foi divertido apesar de todos os sentimentos serem escondidos debaixo do tapete e toda aquela confusão na cabeça dos dois homens circulando como uma bola de fogo preste a explodir — e quando falamos em fogo dizemos...tensão sexual — até mesmo Sam e Gabriel chegaram a comentar longe de Lisa e Eillen sobre o que estavam pegando no ar.
Era tão palpável, tão nítido!
Castiel acordou Jack e levou o garoto para tomar café no restaurante do hotel, encontrou Dean e Lisa também tomando café e Jack fez questão de ir cumprimentar seu falso pai.
– Oi Pai Dean – o menino disse sorridente e depois sorriu a Lisa.
– Oi Moleque. Dormiu bem? – perguntou curioso.
– Dormir sim, mas estava com muita sede, papai Castiel fez eu tomar uns três copos de água – respondeu se lembrando de como sua garganta tinha ficado seca durante seu sono.
– Qual seu plano hoje ? – Perguntou e olhou para Castiel que vinha com a sua comida e de Jack – Bom dia Cas – o loiro saudou sorridente.
– Bom dia Dean, Lisa – o moreno a cumprimentou com um sorriso – Jack queria sentar aqui, algum problema?
– Não, nenhum – Lisa disse e pediu para que eles se sentassem com eles – Nossa Castiel você ficou muito bronzeado – a mulher comentou vendo como o homem tinha ficado vermelho, Dean tinha achado aquilo mais sexy possível.
– Pois é, me descudei um pouco e esqueci de passar o protetor em mim – comentou e entregou o prato de Jack – come tudo. – pediu a Jack
– Mas eu como pai – o menino mentiu e Castiel o olhou desconfiado – tá bom.
Dean sorriu para Jack e depois para Castiel.
– Bem, eu estava perguntando a Jack o que vocês iriam fazer hoje – Dean disse pondo um pedaço de pão na boca.
– Vamos ver o parque e depois passear de carro na cidade – Castiel respondeu e Jack concordou – ideia dele – O moreno apontou para o filho.
– Vai ser legal pai – Jack disse.
– Aposto que sim filho – Castiel sorriu – Porque Dean? – o moreno perguntou e colocou uma colher de iourgute na boca, Dean já tinha mastigado sua comida e respondeu.
– Lisa disse que vai sair com Eillen até a tarde por causa do SPA – o loiro olhou para a morena
– Sim, tem uma promoção incrível de massagem, banho e hidratação. Você deveria ir Castiel – Lisa sugeriu.
– Obrigado, mas prefiro ficar com o meu filho – Castiel respondeu.
– Dean estava pensando se poderia ir com vocês já que Sam vai aproveitar a piscina com o Gabe – Lisa respondeu e apertou a mão de Dean levemente e comeu sua comida.
Castiel pensou, eles já estavam naquele clima de tensão e ainda ter ele por perto só deixaria as coisas mais complicadas.
– Eu gosto da ideia – Jack respondeu e tomou seu suco de laranja – Vai ser legal ver meus dois pais juntos antes de assinar o divórcio.
– Jack ! – Castiel o olhou desconfiado. Onde aquele menino tinha aprendido a ser tão atrevido?
– Desejo de filho pai – o menino deu de ombros.
Castiel respirou fundo e olhou para Dean que tinha um leve sorriso no rosto...filho da mãe. da mãe.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Husband - Destiel
FanfictionInfeliz em sua tentativa de casamento, Dean Winchester passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência, tendo como melhor amigo Castiel Novak dono de um restaurante e um pai recentemente divorciado. Quando conhece a jovem L...