O casamento de Sam e Eileen tinham chegado e estava tudo parecendo mágico para eles dois.
A meses planejando aquela cerimônia e finalmente chegou o grande dia, Sam estava com Dean se arrumando em casa, o cabelo do moreno estava tão alinhado e penteado para trás.
– Como você está se sentindo? – Dean perguntou curioso, ajeitando a droba da blusa dele no pulso.
– Nervoso, tímido, curioso e muito feliz – Sam respondeu – é uma mistura de sentimentos muito intensa.
– Eu estou tão feliz por você – Dean disse e passou a ajeitar o outro lado da blusa, ele ajeitou e ajudou Sam a vestir o blazer – Pronto Sammy – ele sorriu atrás do irmão refletindo o reflexo deles no espelho.
– Obrigado Dean – agradeceu – Onde tá o Castiel?
– Ajeitando o buffet antes de ir para a igreja – Respondeu e apertou o ponto de escuta que estava no seu ouvido – O carro está pronto? – ele perguntou para o fone – Okay, o noivo já está descendo. E você irmãozinho. Eu vou correr para chegar logo na igreja e te esperar, o seu carro já está em posicionamento.
– Obrigado Dean – ele puxou o irmão para um abraço – amo você.
– Eu também te amo Sammy – os dois quase lacrimejaram com o toque de afeto.
...
Castiel já estava do lado de Dean na igreja.
–Como tá o buffet? – Dean perguntou.
– Está tudo ótimo – respondeu – E o Sam?
– Ele tá nervoso e feliz – Dean disse olhando para como Castiel estava vestido.
O moreno estava com a calça social de alfataria cor azul escuro, colete azul e o blazer da mesma cor.
– Linda cor para combinar com seus olhos – Dean sussurrou – Você está tão lindo.
Castiel corou.
– Olhe para você meu amor – ele disse, Dean vestia um blazer preto e colete meio amarronzado, sua gravata combinando com os sapatos. – Lindo!
O piano tocou anunciando a entrada de Sam e o moreno seguiu o corredor até o altar.
– Você está lindo Sammy – Dean disse e o moreno se colocou no meio, sua respiração ofegante e Dean podia perceber que ele esfregava a mão na calça tentando liberar o suor.
– Sam – Castiel chamou – Você está lindo, vai dar tudo certo – O moreno disse e sorriu para ele.
– Obrigado Cas – Ele disse e respirou fundo.
Não demorou muito para o piano tocar outra vez e finalmente Eileen entrou na igreja com o buquê entre as mãos e o seu sorriso brilhando de orelha a orelha.
Sam estava admirado, a mulher usava o vestido branco de mangas longas e em seu cabelo solto estava uma tiara segurando o véu para trás.
Ela estava linda!
Castiel e Dean se olharam sorrindo e depois seu olhar encontraram o de Sam que já estava emocionado, seu olhar brilhando. Eileen chegou ao altar e foi recebida com um beijo de Sam.
A cerimônia não custou muito a terminar, eles fizeram os votos, disseram o sim e ela deixou para lançar o buquê na festa de casamento.
Castiel estava com uma taça de champanhe e um bem-casado — notas da autora: Casadinho ou bem-casado é um doce popular em Portugal e no Brasil, principalmente nas festas de casamento. Além do sabor bastante doce, destaca-se pela atenção dada à elaboração das embalagens com que são produzidos, feitas geralmente de papel crepom e fitas de cetim — entre as mãos, Jack estava correndo com alguns amigos que tinha feito na festa e Dean seguiu ao lado dele com uma taça de champanhe e canapés — notas da autora: Um canapé é um tipo de hors d'œuvre, um alimento pequeno, preparado e frequentemente decorativo, consistindo em um pequeno pedaço de pão, massa folhada ou um biscoito coberto com um pouco de comida salgada, mantido nos dedos e frequentemente comido em uma mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Husband - Destiel
FanfictionInfeliz em sua tentativa de casamento, Dean Winchester passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência, tendo como melhor amigo Castiel Novak dono de um restaurante e um pai recentemente divorciado. Quando conhece a jovem L...