Oi gente, domingo é um dia tão chato né?
Trouxe mais um capítulo para vocês, dessa vez... quentinho. Caso tenha aversão a traição, pegação e começo de fornicação (pareço uma pessoa da idade média falando) não leia esse capítulo. Não esqueçam de votar e comentar, ajuda muito a fanfic.Troquei o user do tiktok agora é "Alescsx" (pensando em trocar aqui também) já tem o trailer da fanfic disponível
O caminho de volta para o quarto foi calado e o clima estava tão frio que os dois precisavam conversar sobre aquilo, sobre como aquilo não poderia causar a morte da amizade que eles tinha construído a anos.
Dean acompanhou Castiel até seu quarto.
– Está entregue – ele brincou esperando que o moreno pudesse falar pelo menos um 'boa noite' para ele.
– Obrigado – Castiel respondeu finalmente falando com Dean e olhando em seus olhos.
Eles se encararam por longos segundos que acabou ficando constrangedor, eles deveriam ser amigos e não amantes e ainda tinha Lisa que não merecia aquilo.
Castiel estava certo, eles não deveriam mas o jeito como Dean tinha o empurrado para perto do parapente e o jeito como ele lhe olhava esperando por uma palavra sensata era demais.
Ele era tão lindo!
– Eu quero de novo – Castiel disse botando as mãos no bolso timidamente, se achou ridículo. O que ele era? Um adolescente? — notas da autora: mas a verdade era que a timidez perante alguém que se envolve era o começo do romantismo —.
– Quer o que? – Dean perguntou confuso.
– O que você acha? Que me beije só mais uma vez...– Antes mesmo que ele pudesse falar mais alguma coisa Dean o puxou pela cintura encostando seus lábios mais uma vez, o beijo cada vez mais intenso pois Dean explorava com tanta vontade a boca de Castiel, em um movimento rápido Dean empurrou Castiel para atrás da coluna e o fazendo ficar encostado na parede.
Ambos queriam muito aproveitar aquele momento que mau estavam pensando onde estavam, parados no meio do corredor com somente uma coluna "escondendo" eles e na frente da porta do quarto de Castiel onde Jack e Gabriel estavam.
Dean queria aproveitar cada momento — assim como Castiel — que ele encontrou mais uma vez sua ereção na do moreno e enfiou seus dedos no cabelo dele o puxando fazendo o pescoço do outro ficar exposto e finalmente poder beija-ló.
Castiel gemeu entre o beijo e levou suas mãos para os fios loiros de Dean também o repuxando, cada vez mais apertando a ereção dele contra a sua.
Dean afastou levemente as pernas de Castiel com o joelho e não resistiu em levar sua mão direita para atrás do joelho de Castiel assim fazendo ele levantar a perna esquerda pressionando cada vez mais a ereção deles dois pois foi um encaixe perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Husband - Destiel
FanfictionInfeliz em sua tentativa de casamento, Dean Winchester passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência, tendo como melhor amigo Castiel Novak dono de um restaurante e um pai recentemente divorciado. Quando conhece a jovem L...