Sim, eu me apaixonei por William Andrew Solace. E isso era um porre. Pense em uma coisa complicada. Ao contrário do que estão pensando, não é ciúmes. O loiro nunca me deu motivos pra isso, na verdade. É que ele é irresistível. Conseguia derrubar as defesas que eu erguia pra me manter são. Acho que ele sabia que eu gostava dele.
Em relação ao beijo no meu quarto... Não foi o único. Ele frenquentemente me roubava selinhos quando estávamos sozinhos ou, nas horas mais ousadas, quando ninguém estava vendo. Como Will nunca tocou no assunto "namoro", deduzi que eram beijos inconsequentes que me dava e tentei não me importar. Não era nada demais.
Dois anos se passaram e nada mudou. Não regredimos e nem avançamos. Até que eu dei um basta, me afastando dele. Solace respeitou os meus limites. Eu queria que, se fosse pra gente ficar junto, tivéssemos algo serio e na hora certa. Se ele não quisesse, superaria a dor que isso me causaria e continuaria a ser seu amigo. Tudo o que me mantivesse perto dele.
O nono ano foi tranquilo. Arrumei briga com um tal de Bryce Lawrance, dei um soco em Octavian e fiquei com um tal de James, que estava me cantando. Lembro que Andrew ficou aborrecido quando soube que eu beijei outro cara. E foi no nono ano que eu contei aos meus pais que sou gay. Bianca já sabia e me deu a bandeira LGBT.
Eu sei que você quer saber como foi, então eu vou contar: Sentei com meus pais na sala depois do jantar. Fiquei nervoso, mas lembrei a mim mesmo que eles ficaram de boa com a sexualidade de Bia. Eu não precisava me preocupar. Respirei fundo e falei:
一 Tenho algo pra dizer. 一 Esfreguei as mais pra evitar que suassem.
Minha mãe pareceu preocupada.
一 Precisa de alguma coisa, meu bem?
Hades me encarou com o olhar penetrante, como se quisesse arrancar a informação das minhas cordas vocais e as minhas cordas vocais junto.
一 Não é isso, mãe. 一 Reuni coragem sob o olhar de meu pai. 一 Eu gosto de garotos.
Maria abriu um sorriso.
一 Também ou só de? 一 Quis saber.
Corei.
一 Só de garotos. 一 Respondi.
Meu pai se recostou no sofá e fechou os olhos.
一 Tudo bem. 一 Ele disse. 一 Você tá namorando ou só queria se assumir mesmo?
Minha mãe apertou a mão dele.
一 Hades! Seja gentil. Sabe como ele deve ter se encucado para nos contar. 一 Repreendeu ela.
Suspirei, aliviado. Era um peso a menos nos meus ombros. Deixei meu pai e minha mãe na sala, indo pro meu quarto. Precisava terminar o dever de história e iria ver o quanto faltava para que pudesse comprar um livro novo pra mim. Acabei fazendo isso mesmo. Encerrei meu dia conversando com Reyna por mensagem. De madrugada, li um capítulo do meu livro preferido e, só após isso, fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras & Únicas Vezes (Solangelo)
FanfictionComo poderia haver na minha vida alguém mais importante que Will? Eu fiz tudo com ele. Ele foi o meu primeiro em tudo. Tive todas as minhas primeiras vezes com ele ou ao lado dele. Teve algumas coisas que foi só com ele. Outras a primeira foi ele e...