Ellie
Passar as noites acordada e rindo com a Dina eram ótimas, mas algo me incomodava na noite de hoje e eu não sabia se era o fato da explosão que tinha acontecido na madrugada anterior, ou se parecia que algo estava errado e ninguém me dizia a verdade.
Dina e eu permanecemos de olho o tempo todo na porta de entrada da minha casa, e assim que vimos Maria sair, um arrependimento invadiu meus pensamentos, pois parecia que estava tudo normal. E quando finalmente pensei em dar meia volta e ir para casa com Dina, vejo Joel, Stella e Tommy sairem juntos.
Não era algo normal de se ver, principalmente no meio da noite, eles estavam aprontando algo e ninguém poderia saber.— Ellie, acha certo seguirmos seus pais? — Dina sussurra, ainda abaixada entre os arbustos.
— Não sei, mas eu acho que eles estão escondendo algo, Joel falou na hora do almoço que foram apenas infectados que invadiram Jackson na madrugada.
— Essa foi a mensagem que chegou para todo nós, por que acha que eles estariam mentido? — Dina continua abaixada.
— Não sei, não parece algo normal, tenho minhas dúvidas. — Meus olhos permaneceram os observando com cuidado.
— E ai, vai segui-los ou vamos voltar para casa? Se minha opinião importar, eu prefiro voltar porque estou congelando.
Penso alguns instantes se realmente iria valer a pena seguir ou deixar que eles se virassem sozinhos.
— E se precisarem da minha ajuda? — Sussurro.
— Eles são adultos, estão em três, não vão precisar de você.
Permaneço em silêncio e balanço a cabeça concordando.
— Vem para minha casa hoje, vamos aproveitar que eles não vão voltar tão cedo.
Dina concordou e atravessou a rua comigo, abrimos e porta com cuidado e entramos em silêncio para ter certeza de que ninguém estava nos vendo.
A garota parecia encantada com o tanto de detalhes e o tamanho da casa, e realmente ela estava certa, tínhamos um lugar incrível para morar.
— Caralho, olha só toda essa decoração, sua mãe tem um bom gosto incrível. — Dina olhou ao redor e caminhou até o piano no canto da sala — Ela também toca?
— Um pouco, Joel gosta mais de violão e Stella de piano, então se você olhar em volta sempre vai ter algum instrumento musical jogado por aí.
— Eu amei, queria que minha casa também fosse assim, adoro música e principalmente pessoa que gostam de tocar.
— Eu sei um pouco do que o Joel conseguiu me ensinar, mas ainda tem muita coisa pra aprender. Pelo incrível que pareça ele toca e canta bem.
— Vai ficar me devendo uma música.
Dina sorriu e continuou prestando atenção nas coisas ao seu redor, principalmente nos porta-retratos.
— Olha só que foto maneira, foi no aniversário deste ano, não foi? — Ela mostra a foto que estava na lareira.
— Isso, foi lá no museu, eu posso te levar um dia se o Joel deixar, tem um planetário incrível. — Me encosto em uma das pilastras enquanto admiro a alegria no rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String - TLOU
FanfictionStella se junta a Joel e Ellie na tentativa de encontrar os vagalumes para pegar de volta algo que era seu, só não contava com a reviravolta que a vida daria. 🥇 Pedro Pascal (01/06/23) 🥇 Joel (05/05/23) 🥇 The Last Of Us (05/05/23) 🥇 PlayStation...