𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙 - 𝑃𝑇. 1

834 73 3
                                    

                 Yandere Chefe x Leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Yandere Chefe x Leitora

Você se encostou na parede fria do beco, respirando com dificuldade. Sopros de vapor branco escapavam de sua boca para o ar frio da noite. Você tentou afrouxar a gola alta preta, lamentando a escolha da roupa para a missão desta noite, pois era um pouco restritiva. Pena que sua roupa favorita estava entre a pilha de roupas sujas em um canto do seu apartamento.

De repente, você sentiu uma dor surda irradiar para as coxas, fazendo com que você franzisse a testa. Você tinha uma noção do que isso significava.

"Merda. Estou sem absorventes."

Xingando baixinho, você se afastou da parede e saiu do beco. As ruas estavam praticamente vazias, exceto por um carro ou dois ocasionais passando e os gatos vadios procurando comida nas lixeiras.

Você se lembrou de ter visto uma loja 24 horas em duas ruas adiante e seguiu na direção que parecia ter visto. Apesar de sua profissão, você era um pouco desafiado direcional, e era por isso que passava a maior parte do tempo examinando mapas do que qualquer outra coisa quando você se preparou para uma missão. Seu chefe, sendo o homem que era, aproveitou todas as oportunidades para zombar de você por causa disso.

Felizmente, sua intuição acabou por estar certa. Depois de comprar um pacote de pastéis e um prato de pizza pronta, você fez um longo caminho de volta para casa.

Sentado à mesa, você olhou vagamente para o prato de pizza, imaginando quando foi a última vez que comeu uma refeição caseira adequada. Seu chefe foi particularmente inflexível sobre você comer alimentos mais nutritivos e até adicionou um bônus ao seu salário para incentivá-lo a comer de forma mais saudável, mas você simplesmente deu de ombros. Ele até tentou cozinhar algo para você, mas basta dizer que ele era péssimo nisso, e um único olhar seu acabou com qualquer outro desejo que ele nutrisse de cozinhar no futuro.

Bem, qual era o ponto de qualquer maneira? Você não tinha um pingo de desejo de viver uma vida longa. Por que você? Você não tinha família ou amigos para falar. Bem, havia seu chefe... mas ele era apenas isso. Você simplesmente fez o que fez porque era bom nisso. Pelo menos é o que ele sempre disse.

Quando você assumiu o cargo pela primeira vez, você estava desesperada. Sem família, sem dinheiro e sem ter para onde ir. O homem que o encontrou nas ruas o trouxe de volta com ele e, consequentemente, você se tornou parte de seu sindicato do crime. Você desprezou o que fez, mas pelo menos lhe forneceu uma refeição quente para encher o estômago. Agora você estava apenas entorpecido, sempre no piloto automático, exceto naqueles raros momentos em que tudo dentro de você explodiu com a força de um gêiser e o deixou em um estupor choroso por algumas horas.

Claro que você odiou. Você nunca se acostumou com o terrível fedor de sangue que parecia segui-lo por toda parte. Você passou a odiar a cor vermelha.

Um toque repentino e estridente tirou você de sua ruminação. Suspirando, você apertou os olhos para a tela azul brilhante, já sabendo a identidade do chamador.

Amor DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora