𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝐶𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜

420 37 5
                                    

O suor escorria pelo seu rosto enquanto você respirava com dificuldade, arrastando os pés pela estrada lamacenta, uma perna de cada vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O suor escorria pelo seu rosto enquanto você respirava com dificuldade, arrastando os pés pela estrada lamacenta, uma perna de cada vez. As chuvas das monções trouxeram pouca trégua devido à alta umidade, fazendo com que o suor encharcasse a camisa.

A pior parte disso foi o fato de que você não conseguia nem respirar com todo o seu potencial, tudo devido às amarras apertadas no peito por baixo do traje. A tira de pano cravou em sua carne e ossos, fazendo-os protestar a cada puxão e movimento brusco. Mas você não podia reclamar, pois isso desvendaria tudo o que você estava tentando manter em segredo.

O comandante da unidade à frente gritou outra ordem, fazendo com que você acelerasse o passo, apesar da dor surda que vinha de suas costas devido à mochila pesada. Continha tudo: suas armas pessoais, roupas adicionais, algumas rações secas extras que seu comandante de unidade lhe ofereceu generosamente e material para a tenda onde você se abrigaria durante a noite.

Apesar de ser mulher, você era mais forte que metade dos homens de sua unidade, algo que só foi possível porque você herdou os traços resistentes, nobres e perfeitos de seu pai para servir no exército. Muitos de seus ancestrais foram soldados ilustres e, no futuro, sua família ganhou fama por sua lealdade ao exército imperial.

Essa é talvez uma das principais razões pelas quais você estava aqui, trabalhando duro neste clima escaldante e a menos de trezentos léguas de distância, em casa, tirando uma soneca sob sua árvore favorita.

Não que seu irmão não estivesse fisicamente desenvolvido; apesar de ser mais jovem que você, ele já ultrapassava a sua altura e sua constituição era bastante robusta.

No entanto, para simplificar, ele não estava mentalmente preparado para servir no exército. Imaginar sua natureza doce e tímida sendo exposta às duras realidades da vida de um soldado mantinha você acordado à noite. Seu irmão era um menino ingênuo, imaturo em sua maneira de lidar com suas emoções. Como essa criança reagiria a um ambiente de constante perigo, coação e morte?

Seu coração palpitava de medo quando o locutor real chegou à sua pequena aldeia, trazendo a notícia de uma nova guerra se formando no sul, e que era necessário injetar sangue novo para reforçar o poderoso exército.

Demorou uma semana inteira para convencer seus pais relutantes a deixá-lo se juntar ao seu amado irmão, e você levou todos os seus anos de paciência para obter a resposta desejada.

No final das contas, você tirou a carta do gênero, raciocinando que o casamento de seu irmão não apenas daria continuidade à linhagem familiar, mas também cuidaria de seus pais quando eles não pudessem mais cuidar de si mesmos. Você, por outro lado, não beneficiaria sua família de forma alguma depois de se casar. Permitir que seu irmão se juntasse ao exército era o mesmo que enviar um cordeiro alheio a um matadouro.

"Pelo bem da nossa família, deixe-me fazer isso."

Depois de receber suas bênçãos relutantes e chorosas, você partiu, disfarçando-se de seu irmão. Não foi totalmente difícil, já que você se parecia bastante com ele. Amarrar e abaixar intencionalmente sua voz natural eram problemas maiores, mas, como tudo na vida, você acabou se acostumando com isso, apesar de suas queixas.

Amor DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora