'Eu sei que você ama minha irmã. Eu não quero ficar no meio. Ela pode estar noiva, mas você ainda terá uma chance se continuar solteiro do que se for casado comigo. Peço desculpas pelos problemas que sem dúvida causei, não quis humilhar você ou sua família.'
-S/n S/s'
Examinando o bilhete curto e sucinto, você dobrou o papel branco cremoso e o inseriu no envelope com o endereço de Orien Ciro cuidadosamente escrito na lateral.
Verdade seja dita, mesmo que ele não fosse afetuoso com você, ele tinha sido um bom marido. Nenhum boato de traição jamais surgiu durante sua década de casamento, enquanto seu cunhado era uma presença regular nas colunas de revistas de fofocas, suas últimas conquistas o tópico de conversa entre senhoras ricas e entediadas da sociedade. Sua irmã retaliou tendo seus próprios casos.
Se Orien a amava de verdade, mesmo depois de se casar com você, e chegou ao ponto de matá-lo, para tirá-lo do caminho de seu amor, quem era você para impedi-lo de persegui-la novamente? Era melhor agora que você havia saído do caminho, salvando sua vida por um triz. Foi um alívio.
~
Sussurros abafados e sorrisos cúmplices passaram entre a multidão de pessoas excepcionalmente vestidas, a chamada nata da cultura. A música orquestral subia enquanto os casais dançavam de um lado, vestidos multicoloridos voando no ar no ritmo da música, funcionários bem uniformizados distribuíam bebidas e outros petiscos leves enquanto as pessoas riam e conversavam, formando alianças, reconectando-se com velhos amigos.
Esta foi a primeira vez que você saiu de sua mansão, depois de todo o fiasco do noivado, facilmente exibindo um rosto inexpressivo enquanto ficava de um lado do salão de baile, bebendo uma taça de suco de maçã. Você assistiu Irin dançando graciosamente com seu noivo, balançando levemente a cabeça para o que estava por vir.
Você debateu por muito tempo se deveria avisá-la sobre os modos de seu noivo, mas, para ser honesto, quase toda futura esposa de um homem rico sabia esperar infidelidade. Era o modo de vida. E não parecia que isso importaria muito, já que Irin já estava conquistada pelos muitos presentes caros e refinados dados a ela pelo homem encantador.
Você continuou olhando para nada em particular, o tédio correndo, nublando sua mente quando foi abordado pelo único homem que você não queria ver.
"Está uma linda noite, senhorita S/n. Você está se divertindo?"
Voz suave, palavras doces. Orien estava vestido com um simples smoking preto, seu cabelo dourado com gel para trás, rosto bonito brilhando. Seu olhar penetrante enviou um arrepio pela sua espinha, fazendo com que você enrijecesse quase instintivamente.
"Sim. E você?", você respondeu superficialmente.
O homem correu seus olhos violeta pela sala, dando de ombros juntamente com um sorriso afiado.
"É bastante chato, eu diria."
Você não ficou surpreso com a resposta dele. Festas como essa custavam dez centavos para os ricos. Orien sintetizou sem esforço o elegante tédio dos ricos.
Você não se preocupou em continuar a conversa, ignorando intencionalmente o homem enquanto mantém seu olhar estóico.
Você sentiu os olhos dele em você, observando-o descaradamente por um minuto sólido. Deve ter sido surpreendente ver sua mudança de atitude. Antes de tudo isso, você estava perdidamente apaixonado pelo homem. Estava claro como o dia para todos.
Orien suspirou suavemente, um sorriso persistente em seu rosto.
"Está meio cheio aqui, não acha? Quer dar uma volta comigo no jardim, senhorita S/n?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Destinado
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 [𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊]. 𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚓𝚞𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚘𝚋𝚛𝚊. 𝙱𝚎𝚖, 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜...