𝑈𝑚𝑎 𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒 - 𝑃𝑇. 1

661 57 3
                                    


Yandere Aristocrata X Renascida! Leitora

O silêncio era ensurdecedor. Olhos, tantos pares de olhos estavam em você, mas você só se concentrou em uma pessoa.

Lá ele estava sentado diante de você, cabelos brilhantes como o sol escaldante, pele impecável e orvalhada, vestido imaculadamente. Seus lindos olhos lilás queimaram em sua alma enquanto ele olhava para você com um olhar enigmático, sem revelar nenhum de seus pensamentos.

Mas você estava ciente. Você estava muito ciente do que Orien Ciro realmente sentia; você sabia que a mente dele já estava formando maquinações que terminariam com a sua morte.

Como você sabia disso? Ora, você experimentou esta mesma cena antes. Você era um tolo ingênuo apaixonado, loucamente apaixonado por sua imagem perfeita, iludido por sua personalidade, seus óculos cor de rosa impedindo-o de ver as bandeiras vermelhas.

Você era uma das duas filhas de seu pai, um empresário talentoso. Ser um gigante na indústria naval significava que muitos homens estavam constantemente pedindo por você!

Constantemente pedindo suas mãos em casamento. O nome, a fama, a fortuna! Tudo se resumia a dizer "Sim". Seu pai, por mais astuto que fosse, também era protetor, rejeitando imediatamente todas as propostas que surgissem em seu caminho e de sua irmã.

Ele era um desses homens. Era óbvio que ele gostava de sua irmã mais nova, e você não podia culpá-lo. Ela era linda, ao contrário de você, que poderia passar por "fofa" se você se esforçasse bastante. Ela estava sempre sorrindo, boa com as pessoas, encantando imediatamente qualquer um que conhecesse, enquanto você era o oposto. Doía seu rosto sorrir tão constantemente, você era tímido e desajeitado com pessoas com as quais não se sentia confortável, mais introvertido, preferindo a companhia de seu amigo do peito ou de seu gato de estimação.

Verdadeiramente, você deveria ter prestado mais atenção da primeira vez, e não ficar tão surpreso com o que você pensou ser "amor".

No final, seu pai rejeitou a proposta de mão de Irin, dizendo que ela era muito jovem e que você ainda não havia se casado. Alguns anos se passaram e Irin floresceu no lindo cisne que ela estava destinada a ser e finalmente ficou noiva de um magnata da navegação depois que o homem a cortejou persistentemente por mais de dois anos.

Você ainda não estava noivo. Sinceramente, doeu um pouco ver sua irmã já começar sua jornada como mulher, embora ela fosse alguns anos mais nova que você.

Então, como um milagre, ele voltou. E dessa vez ele queria sua mão! Você estava tão extasiado! Muito feliz por ter um belo aristocrata como ele prestando atenção em você. Ele se sentia tão intocável, como um ídolo bonito e indiferente, no alto de um pedestal, mas aqui estava você agora, sendo pedida em casamento pelo próprio homem!

E então você caiu de cabeça em um romance que nem era um romance. Você ignorou a feroz competição que existia entre seu marido e seu cunhado, ambos magnatas dos negócios, um que expandiu o império de seus antepassados e outro que criou uma fortuna do nada. Você não sabia quando tinha começado, mas estava bem encaminhado quando os dois homens fizeram suas propostas.

Se alguém parasse para pensar sobre isso, a verdade estava bem ali. Seu marido se casou com você porque não conseguiu sua irmã. Era tão simples quanto isso.

Você ainda pode se lembrar disso claro como o dia.

Você se sentou no sofá, comentando casualmente que Irin estava finalmente se divorciando de seu marido mulherengo. Por um momento, Orien parou, com as costas retas enquanto olhava pela janela do seu apartamento, os olhos focados na forma fantasmagórica das montanhas distantes.

"Tem certeza?"

Você não pensou muito nisso naquela época, continuando com sua conversa quase unilateral. No final, um sorriso quase invisível enfeitou seu lindo rosto e mesmo que você não soubesse o que o causou, você se sentia feliz. Seus sorrisos eram raros.

Nos dias seguintes, Orien parecia como se uma nova vida tivesse sido soprada nele. Era evidente por seu comportamento, seus olhos, ele era realmente um homem revitalizado. Você deu as boas-vindas à mudança, embora amasse todos os lados dele.

Então... você morreu.

Mais corretamente, assassinado. Pelo seu próprio marido. Seu amado Orien. Em seus momentos finais, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, você olhou para ele, primeiro sem acreditar, depois com traição e desgosto enquanto ele estrangulava sua vida.

Ele nunca te amou, não é?

~

Você respirou fundo, mãos trêmulas enquanto olhava para o registro de casamento.

A cara caneta-tinteiro colocada sobre a mesa, esperando que você assine seu nome e se transforme em uma mulher casada. A chamada esposa sortuda de Orien.

O tique-taque de um relógio distante foi amplificado, enquanto todos olhavam para você com a respiração suspensa, esperando para testemunhar a fusão de dois dos maiores nomes comerciais da história.

Você fechou os olhos por um segundo, respirando fundo e se acalmando. Você sabia o que viria a seguir. Você tinha que fazer isso, de qualquer maneira.

Silenciosamente, você se levantou, o tecido dourado de seu vestido caro farfalhando com seu movimento.

"Sinto muito. Não posso fazer isso."

Com essas palavras, você deixou a grande sala com passos rápidos, todos os outros muito atordoados para pará-lo. Enquanto você subia a escada em espiral ornamentada, indo em direção ao seu quarto, você finalmente ouviu alguns sons abafados de surpresa chegando aos seus ouvidos.

O resultado foi desastroso, nada muito surpreendente. Seu pai enfurecido quase lhe deu um tapa em humilhação, alguns "amigos" revelaram todo o caso à imprensa, que o engoliu como cães sedentos em um dia quente, fofocas na alta sociedade abundavam com versões exageradas de sua história, contos tão distantes enquanto você escolhe seu "amante secreto" em vez de um dos homens mais procurados, o próprio solteiro Orien Ciro.

Seu pai exigiu razões para sua ação fora do campo esquerdo e você teimosamente se recusou a dizer mais do que mudou de idéia, que você não estava realmente tão apaixonado quanto parecia a princípio.

Ele havia de alguma forma aplacado a família Ciro pelo desrespeito, adiando o noivado a seu pedido. Você se sentiu mal por ele, mas sabia que se tivesse continuado com isso, teria deixado seu pai com uma ferida ainda maior.

Amor DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora