𝑇𝑒𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎 𝑀𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝐶𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟

570 52 16
                                    

                  𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 𝑿 𝑭. 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂

Você se recostou na cadeira, exalando alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você se recostou na cadeira, exalando alto. Sua cabeça doía de tanto pensar ultimamente.

Há algum tempo você vinha tendo... algumas visões estranhas. Alucinações vívidas, para ser exato.

E tudo começou em um dia quente de julho.

Aquele dia lindo e ensolarado o atraiu para fora de sua casa abafada, tentando-o com todas as delícias de verão ao redor, o céu azul caricatural enchendo-o com uma sensação recém-nascida de admiração mais uma vez.

Você se sentiu tremendamente grato por poder ver suas vastas extensões novamente. Para ver qualquer coisa de novo, realmente.

Levou algum tempo para se acostumar a ver as coisas; você se sentia como um bebê aprendendo a se virar no mundo, constantemente cheio de admiração ao ver até mesmo os objetos mais mundanos. Sua mão ainda iria inconscientemente alcançar sua bengala branca, apenas para agarrar o ar, a dita bengala tendo sido guardada em um canto escuro do sótão, esperançosamente para nunca mais ser trazida para fora.

Depois de vagar um pouco sem rumo, você decidiu fazer algumas compras. Isso significava passar por um café que você frequentava muito. Você ficou surpreso ao ver a velha tabuleta verde musgo junto com o lindo mascote do gato no canto, dando as boas-vindas aos visitantes com um grande sorriso. O café não parecia ter passado por nenhuma mudança nos cinco anos em que viveu deficiente visual. Era reconfortante ver algumas coisas familiares em um lugar onde a mudança era constante.

Com um sorriso, você quase passou por seu refúgio favorito quando algo incrivelmente estranho chamou sua atenção, fazendo você parar no meio do caminho e ganhando um olhar penetrante de um transeunte. Mas você não prestou atenção a eles nem murmurou um pedido de desculpas. Você não poderia.

Sua respiração parou quando você olhou de soslaio para a cena, seus pensamentos se desenrolando na visão inacreditável que ninguém mais parecia prestar atenção.

Era uma mulher vestida com um traje floral azul-escuro, que estava sentada perto de uma das grandes janelas do café, um local onde você costumava se sentar para aproveitar o calor do sol. Não só a roupa era uma cópia exata da sua, mas a mulher também.

Ela era uma cópia descrita de você.

O mesmo cabelo, o mesmo rosto, o mesmo formato de corpo, inferno, até seus maneirismos, a maneira como ela segurava a xícara de café, era uma réplica de você.

Você já ouviu falar de "falhas na matriz", mas não pode ser isso. Essas coisas eram fictícias, seu ceticismo nunca permitiu acreditar em coisas fantasiosas como essa.

Um sentimento desconfortável borbulhou dentro de você quando você entrou hesitantemente no café, para observar a mulher um pouco mais.

Será que você teve um irmã gêmea o tempo todo? Uma irmã há muito perdida separada no nascimento? Ou ela era um daqueles chamados doppelgangers? Todos os tipos de pensamentos passaram por sua mente enquanto você caminhava até uma mesa no canto, sem tirar os olhos da mulher.

Amor DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora